• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest marciohp

[Resolvido] Cd-rom

12 posts neste tópico

pessoal marquei a opção DMA acreditando q o CD ROM ia ler mais rápido, mas agora o pc não reconhece ele mais....

nem nada e ta travando toda hora

alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, me ajudem !!!! ???

Compartilhar este post

Link para o post

era bom d+ pra ser verdade se fosse só fazer isso hehehe

mas num da cara

a linha q aparecia "unidade de cd-rom" sumiu

será q se eu resetar a bios vai adiantar alguma coisa?

valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar o CD-rom na outra controladora, separado do HD. Usa autodetect Harddisk se a sua marquina não detectar automaticamente o CD (Setup)

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele já está na outra controladora

será q muda alguma coisa se eu passar o cd pra master?

Compartilhar este post

Link para o post

Q COISA...  SEU HD não TEM SUPORTE PRA UDMA...

TENTE RESTURAR O REGISTRO , POIS TALVES SEU WINDOWS , TODA VEZ Q você POS ESSE CD-ROM , RECONHECA COMO UDMA E DE PAU...

Compartilhar este post

Link para o post

SE O SEU CDROM ESTA NUMA IDE SOZINHO ELE TEM QUE ESTAR COMO MASTER, RETIRE E CONECTE TODOS OS CABOS DE CDROM (FORÇA E CABO FLET), POIS PODE SER SO MAL CONTATO.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz , não precisa nada disso , vá no gerenciador de dispositivos e desinstala ele , depois reinicia o micro que o windows reinstala ele normalmente .

Compartilhar este post

Link para o post

aqui aconteceu a mesma coisa, ele some do "sistema" no painel de controle e o CDROM passa a ser "reconhecido" como uma pasta no Explorer ...

eu usei o scanreg e voltei o registro pra 2 horas antes ..

(reinicia em modo DOS, usa o scanreg o volta pra data mais recente a da meleca que voce fez :P)

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido

solução: passei ele pra Master, porque ele não funcionava no Slave.. só no setup.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marciohp@29 maio 2002, 03:53

problema resolvido

solução: passei ele pra Master, porque ele não funcionava no Slave.. só no setup.

;)

você pode me dizer como fez isso ? Estou com um probleminha e talvez possa resolver!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0