Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5VD2-X Drivers # Windows 7


lucaswzk

Posts recomendados

  • mês depois...
Alguem sabe se saiu ou se vai sair drivers da placa Asus p5vd2-x para o windows seven? :/

Se alguem tiver ae pra me passar eu agradeço desde já ;p

Olá, amigo.

Instalei o Windows 7 em casa e ele reconheceu todos os periféricos sem precisar baixar driver.

Você já tentou isso?

Na minha casa está tudo funcionando normalmente com Win7.

Abração.

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

Instalei o Windows 7 em casa e ele reconheceu todos os periféricos sem precisar baixar driver.

Você já tentou isso?

Na minha casa está tudo funcionando normalmente com Win7.

Abração.

Edvaldo

desculpa ai gente, tenho essa placa e gostaria que me indicassem um bom processador e uma placa de video de baixo custo pra um upgrade, pra rodar RE5, Jericho e outros...podem me ajudar?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Prezados,

Estou com problema com a bateria da placa mãe(Asus p5vd2-x). Ela está descarregando muito rápido, não conseguindo manter atualizado a Data/hora do meu pc. Prejudicando as atualizações/instalações dos programas. Falaram-me que era o chipset desatualizado, sendo que o sistema operacional que utilizo é o windows 7 premium(Original). este drive informado resolveu o problema? ele funcionou para win 7? vocês estão tendo o mesmo problema da bateria do pc descarregar muito rápido?

Dados do meu pc:

PLACA MÃE.: Asus p5vd2-x

PROCESSADOR.: PENTIUM D 3.40

HD.: 1TB

MEMÓRIA RAM.: 4GB (2X DDR2 KINGSTOWN)

2 DVDS

SISTEMA OPERACIONAL.: WIN 7 PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!