Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CiceroO

Configuração nova até R$ 900

Recommended Posts

Mobo: Asus M2N68-AM SE2

Proc: AMD Athlon II X2 240 Box

Memo: Markvision DDR2 800 - 2 GB

HD: Hard Disk Barracuda 160GB 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 8MB

VGA:Power Color Radeon HD4650 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400Mhz x 2, Memory Interface 128bit, DirectX Support 10.1, PCIE 2.0

Gabinete: CoolerMaster Elite 335 (RC-335-KKN1-GP)

Monitor: LCD 17"

Fonte: ?????

então galera, é uma boa config !? vai da gargalo em algo ou ta certin !?

E qual a fonte que eu posso comprar !?

Essa config ai da uns 800 reais... posso no max gastar uns 900, o que vocês me indicam!?

valeu abraços!

Editado por Nandson
Mudança de titulo, adequando ao comunicado local.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a config. está tudo ok, sobre fonte pegue a C3 Tech DSA-5060V 480W Reais - R$141 - Selltech (boa fonte), se der tente trocar esse seu processador por um Atlhon II X3 435 - R$193 - Balão da informatica, deve está quase o mesmo valor de que você escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este preço tá muito boa, só tentaria pegar memórias Kingston, fonte a DSA-5060V mesmo e processador tente fazer o que o Big Boss indicou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, beleza galera.

Mas ai esse proc nao da conta nao !? para alguns games !?

E essa fonte ai nao seria coisa d+ nao !?

Uns 300w reais num guentaria ?! =/

é porque a verba ta sinistra rsrs

valeu abrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, esse X2 240 é ótimo, mas se puder fazer um esforço, fique com o X3 435, ele tem um núcleo a mais, e isso é um benefício a mais em jogos por uma diferença baixa (R$30 +-).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a diferença do x2 para o x3 por aqui esta mais de R$60,00

e nao estou com tanta grana, prefiro investir 60 numa vga^^

Mas ai, uma fonte e 300w reais noa conseguiria segurar nao !?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola galera, vou postar aqui o que eu fiz

Mobo: BioStar GF8100 M2+ TE ( eu ia pegar a ASUS m2n86-am se2 mas nao deu, fiz uma troca boa !? consideravel ou ruim !? )

Proc: AMD Athlon II X2 240 Box - OK

Memo: Markvision DDR2 800 - 2 GB - OK

HD: Hard Disk Barracuda 160GB 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 8MB - Peguei um de 250 - OK

VGA:Power Color Radeon HD4650 512MB DDR2, Engine Clock 600MHz, Memory Clock 400Mhz x 2, Memory Interface 128bit, DirectX Support 10.1, PCIE 2.0 - NAO PEGUEI VGA

Fonte: 200w

BOm galera, foi isso o que eu consegui.

MInha maior duvida é em relação a MOBO... fiz bm negocio ou nao !? trocando a ASUS pela Biostar !?

Aguardo a respsta!

valeu obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a ASUS e a Biostar são as mais recomendadas nesta faixa de preço, não fez mal negócio não, a config tá boa, mas não pega essa fonte não, fonte genérica você nem vai conseguir rodar a VGA, pega uma C3Tech DSA-5060V no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais