Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de rede devo pegar ?


Alex07

Posts recomendados

Minha placa de rede onboard queimou -.-

Agora preciso de outra e nao entendo nada de placa de rede ...

Alguem pode dizer uma marca boa , e qual modelo ? se nao for MUITO caro tambem ^^

Eu no maximo faço rede com meus colegas ( uns 5 no maximo ) e tenho internet de 2mb , dai compensa pegar aquelas 10/100 ou /1000 ?

A 10/100 em uma rede direta , transfere a 100mbs ?

Sao essas minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora preciso de outra e nao entendo nada de placa de rede ...

Alguem pode dizer uma marca boa , e qual modelo ? se nao for MUITO caro também ^^

Placa com ótimo CustoxBenefício eu considero as D-Link, veja esta na BalãodaInformática:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=4877
Eu no maximo faço rede com meus colegas ( uns 5 no maximo ) e tenho internet de 2mb , dai compensa pegar aquelas 10/100 ou /1000 ?
Barramento de 10/100 esta de ótimo tamanho para redes locais, sempre Fast-Ethernet, como a D-Link recomendada acima.
A 10/100 em uma rede direta , transfere a 100mbs ?
Teóricamente, deveria mas a transferência fica abaixo disso mas nada prejudicial à uma rede doméstica.
são essas minhas duvidas
Se tiver mais, pergunte mas, se não tivé-las volte ao seu tópico e confirme se a sua dúvida foi solucionada!:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!