Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adillsonn

Vale a Pena Windows 7 ???

Recommended Posts

O fato dele ser muito recente torna ele aquem do vista??

O que a galera esta achando??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows Vista não passou de um rascunho do Windows 7. Sobre o que as pessoas acham, basta dizer que o Windows 7 vendeu 234% a mais do que o Vista em seu lançamento (dados do instituto de pesquisas NPD).

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei o Vista Ultimate 64bits durante 5 meses e só continuei porque aguardava a versão final do Win7 64bits e agora há 1 mes uso o 7.

Win7 Vantagens:

-Grande melhora no desempenho, menor quantidade de processos do sistema.

-Quase todos os Hardwares funcionaram sem mesmo ser instalado o driver do fabricante.

-Desfragmentação é semelhante ao Vista( pode ser automático ou manual), mas esta versão quando solicitado uma analise, mostra o percentual de arquivos fragmentados.

-Existe um controle de instalação de programas, ou seja, se após instalado ou tentado instalar um software e o mesmo não funcionar corretamente, uma janela de solicitação ao usuário é aberta pedindo para selecionar uma opção.

Desvantagens:

-Alguns programas necessitam de complemento para poder "rodar" normalmente.Exemplo. Daemon Tools, precisei instalar um complemento para funcionar corretamente.

-Até agora não consegui instalar o PHP, mas acredito ser problema de tempo para eu realizar pesquisas e resolver este problema.

Resumindo, melhoras significativas, em todos os aspectos, Visual, Desempenho, Bugs, entre outras.

No meu caso, não volto para o Vista nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não dá nem para comparar, para você ter uma ideia, quando formatei para instalar o 7, precisei instalar apenas 1 driver, pois ele já acha todos. Desempenho insuperável, no boot, a diferença é maior ainda. Além da facilidade de usar e da beleza dele. Se você está em dúvida, eu te digo: instale logo o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Utilizei o Vista Ultimate 64bits durante 5 meses e só continuei porque aguardava a versão final do Win7 64bits e agora há 1 mes uso o 7.

Win7 Vantagens:

-Grande melhora no desempenho, menor quantidade de processos do sistema.

-Quase todos os Hardwares funcionaram sem mesmo ser instalado o driver do fabricante.

-Desfragmentação é semelhante ao Vista( pode ser automático ou manual), mas esta versão quando solicitado uma analise, mostra o percentual de arquivos fragmentados.

-Existe um controle de instalação de programas, ou seja, se após instalado ou tentado instalar um software e o mesmo não funcionar corretamente, uma janela de solicitação ao usuário é aberta pedindo para selecionar uma opção.

Desvantagens:

-Alguns programas necessitam de complemento para poder "rodar" normalmente.Exemplo. Daemon Tools, precisei instalar um complemento para funcionar corretamente.

-Até agora não consegui instalar o PHP, mas acredito ser problema de tempo para eu realizar pesquisas e resolver este problema.

Resumindo, melhoras significativas, em todos os aspectos, Visual, Desempenho, Bugs, entre outras.

No meu caso, não volto para o Vista nunca mais.

Concordo... O Seven é muito superior ao vista em relação de qualidade e requisitos, seus quesitos são minimos. Ele é leve como o xp e bonito como ou até + que o vista. ^_^

Eu usava xp e quis renovar, instalei o vista, não consegui aguentar 1 semana, é super trelado, precisa de um pc "potente" e a compatibilidade é horrível em relação ao seven.

To com o seven e to feliz ahsuhaushuas

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 7 é lindo, rápido e eficiente, alguns programas ainda estão sendo adaptados para esse novo S.O.

Mas não engane em achar que ele é mais leve que o XP, digamos que ele gerencia melhor o processamento de processadores e memorias mais atuais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o Vista e gostava muito.. Só tinha o problema de consumir bastante recurso.. Não tive problemas com jogos nem com programas.

Assim que saiu a versão final do 7, instalei e vou te dizer: não volto nem para o XP.. O 7 é leve, bonito e extremamente instavel.. Todos os drivers reconhecidos, todos os programas até agora funcionam normalmente. Bom, alguns precisam de versões novas, como é o caso do Daemon Tools citado, eu não precisei de complementos, apenas peguei a versão própria pro 7.

Até agora tudo está rodando lisinho.. A rapidez do boot e do desligamento é incrível.

Estou usando a versão 32Bits.. Depois vou ver se uso a 64 pra ver se tem diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, a versão beta do Seven 64 bits 7.100 estava funcionando muito melhor que a versão final da Microsoft, não sei porque isso, mas estou com vários problemas aqui na máquina, tentarei formatar do zero e instalar novamente, mas se continuar a incomodar vou instalar a 7.100 novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o Seven mas fui obrigado a voltar ao XP por conta da incompatibilidade de alguns programas que uso, não vou manter dois SOs apenas por isso, se não fosse esse detalhe nunca mais voltaria ao XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais