Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafaelaza

Win Xp Congelando

Recommended Posts

Seguinte: ultimamente, meu win XP vem dando umas travadas quando estou assintindo videos em tela cheia, e chega até mesmo a se desligar mesmo sem eu apertar o botao liga/desliga (eu uso fonte AT), será por causa do tipo de fonte? XP não funciona legal com fonte AT?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí camarada, bleza?

O fato da fonte ser at não tem importância mas se ela for fraca ai sim. pode tbem ser problema com a placa de vídeo, memória e mais um monte coisa. coloque a sua configuração pra galera saber quais seus componentes e poder dar alguma dica. sem essas informações fica meio difícil ajudar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola

geralmente isso é causado por conflito de codec. muita gente instale pacotes de codecs , tipo , Nimo . Acontece que esses pacotes carregam aplicativos que geram conflito. Melhor é instalar apenas o codec necessário pra assistir o filme. Para saber qual codec instalar utilize o Gspot codec information. Esse aplicativo lhe informa quais codecs você tem instalado e cliando no Path ele lhe diz qual o codec necessário para ver determinado filme. Muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tai em baixo minha configuração, e quanto aos codecs, eu uso o k-lite 2.20f apenas, nele tem tudo que eu preciso.

PLACA MÃE PC Chips (ECS) M812

Duron 1.1 GHz

PC 133 - 384 MB de RAM

HD 20 GB MAXTOR

SOM/VIDEO/REDE E MODEM ONBOARD

Chipset SIS 730

Monitor 14"

S.O. Windows XP Pro

Compartilhar este post

Link para o post

quanto de memoria esta compartilhando com o video "seu video e onbord certo" compartilha o maximo de memoria para o video"16 ou 32" e pode ser q resolva

Compartilhar este post

Link para o post

:D Rafael pode estar faltando apenas ajuste na configuração nos aplicativos do KlCodec!!!

Caso ainda não resolveu, peque o meu Messenger que te ajudo a configurar!

Danny :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais