Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx 440 128 Bits


Vinazeish

Posts recomendados

aí pessoal eu to pra comprar essa vga aí mais antes eu queria saber o seguinte

a placa é a seguinte

prolink geforce 4 mx440 128 mb 128 bits agp 8x

então ta

clocks de memoria 275/500 então pessoal eu queria saber aproximadamente quantos pontos essa placa faz no 3dmark 2001se e c vale a pena a placa pelo preço de 255 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyu, é o seguinte, em relação aos pontos, eu não faco ideia da pontuacao q a sua placa vai fazer......mas

PLACAS de 64bits não prestam

128bits ta entrando em extincao aqui no nosso pais.....

a G4 não tem suporte para DX9 e nem OPENGL 1.4, essa placa não vai rodar algumas funcoes de jogos novos, mas sao detalhes sabe....tipo brilho, reflexo no jogo etc....

é uma boa placa sim, ainda mais pelo preco

MAS VERIFIQUE SE é 128 BITS mesmo...........eu estou procurando uma Fx5200 de 128mb128bits q é melhor q a G4 de 128mb128bits, mas ta fera de encontrar....já já vou ter q ficar de G4 mesmo né.... = ) pega ela, porque ta difícil de achar 128bits.....

se não for, jogue no lixo.....rs

falou teh mais!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de perguntar os pontos no 3dmark você deveria perguntar se alguém tem essa placa e qual o desempenho dela em jogos mais novos. O 3dmark é pura enrolação, não dá valores em que se pode confiar. Quanto ao preço da placa que achou (se você já não comprou), pesquise mais pois eu tenho uma XFX GeForce4 MX 440 128bits 64Mb e paguei apenas 160 reais por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@17 fev 2004, 20:23

Cara, antes de perguntar os pontos no 3dmark você deveria perguntar se alguém tem essa placa e qual o desempenho dela em jogos mais novos. O 3dmark é pura enrolação, não dá valores em que se pode confiar. Quanto ao preço da placa que achou (se você já não comprou), pesquise mais pois eu tenho uma XFX GeForce4 MX 440 128bits 64Mb e paguei apenas 160 reais por ela.

caraca veyu, onde c comprow isso? na feira do rolo? rss zuera, brinc

mas você pagou baratu mesmo, era novinha em folha?

eu se fosse o nosso amigo do post, esperaria e procuraria uma Fx5200 de 128mb 128 bits.....se bem q TA F....achar = )

mas um dia acha, melhor q pegar uma MX e não ter suporte ao Dx9 e Open Gl1.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@17 fev 2004, 20:23

Cara, antes de perguntar os pontos no 3dmark você deveria perguntar se alguém tem essa placa e qual o desempenho dela em jogos mais novos. O 3dmark é pura enrolação, não dá valores em que se pode confiar. Quanto ao preço da placa que achou (se você já não comprou), pesquise mais pois eu tenho uma XFX GeForce4 MX 440 128bits 64Mb e paguei apenas 160 reais por ela.

caraca veyu, onde c comprow isso? na feira do rolo? rss zuera, brinc

mas você pagou baratu mesmo, era novinha em folha?

eu se fosse o nosso amigo do post, esperaria e procuraria uma Fx5200 de 128mb 128 bits.....se bem q TA F....achar = )

mas um dia acha, melhor q pegar uma MX e não ter suporte ao Dx9 e Open Gl1.4

e ainda porque os jogos q vem ai, só vai funcionar bem mesmo nas FX p cima....

minha opinião = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@17 fev 2004, 20:36

Comprei Novíssima, na caixa, no mercado livre. Dá uma procurada por lá que você acha umas promoções legais.

veyu fica esperto, no ML é raro ter PV de 128bits, passa o link do negu ai p mim

as unicas de 128 bits q eu vi lá, foram da mercury, chaintech..... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!