Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transformar sucata de informática em Dinheiro?


Posts recomendados

Caríssimos amigos,

Como podemos ganhar dinheiro com sucata de informática?

Hoje eu tenho aproximadamente 120 monitores CRT, +-200 placas mãe e muitos HDs, placa de fax, placa de rede, impressoras e mais um monte de componentes.

Porém não sei o que fazer com isso e não vou jogar esse material na natureza.

Quero ganhar dinheiro com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nada funciona. E a cada dia que passa tenho mais sucata.

Pelo fato de trabalhar com assistência técnica.

Caro Tk83pc, salve!

E nada vai funcionar, em determinados nem doação querem.

Ma existe uma forma que te trará um bem social muito maior: leve esse material para centros de reciclagem, onde servem para aulas de programas de inclusão digital.

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Amigos, tenho uam sucata muito boa de 2005, são materiais usados e Novos na caixa, Servidores, NetApp, Switch Interruptor, HD,s  Hitachi, Exabyte 221,Hd Fujitsu Mat 3300ns Ultra 320, Cabo De Alimentação Padrão Nema, Cabos de Energia para pc,s, Memórias de 1GB, Memórias de Server, Fontes,  Muitas placas de Servidor, Monitores plasma, SUporte de tela  e outros. Preciso Desocupar a sala e conseguir alguma grana com isso, se souberem de algo. a sala fica aqui no Centro do Rj - Meu Zap: 21 96814-5878

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!