Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zeluizbike

[Resolvido] Qual cabo utilizar para conectar TV monitor ao PC ? DVIxHDMI ou RGB ?

Recommended Posts

e aee galera..

comprei uma TV monitor LG 22lh20r.

ela tem varias entradas, RGB (dedicada pra pc), hdmi, video composto e etc..

Hoje eu fiz o teste conectando ao pc com um cabo RGB e funcionou normal, e também rodou os jogos normalmente (é que eles tão em resolução inferior a resolução do sistema).

Mas estou pensando em Utilizar um cabo DVI>HDMI (conectar a DVI no pc e o lado HDMI no monitor).

sera que vai funcionar normal na resolução maxima, e depois quando eu for rodar jogos, vai rodar os jogos na resolução inferior, ou a resolução é fixa ?

sera q o pc vai reconhecer como monitor ?

sera que vai ter todas as funções q tem o cabo RGB (tipo desligar o monitor e etc) ?

qual deles eu deveria utilizar ?

OBS: vou utilizar só este monitor.

ninguem ?

up...

Editado por Bcpetronzio
Unir Post seguidos em menos de 24 horas, use a opção editar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa rapaz, td certo?

Eu também comprei essa Tv...que por sinal, foi uma ótima escolha...comprei semana passada!!

Então, aqui em casa eu fiz o seguinte...comprei um cabo HDMI x HDMI e conectei nela e no meu pc...ficou com uma imagem surpreendente...jogos, programas..td no maximo!

Mas eis a questão...isso só da pra fazer se você tiver uma placa de video que tenha a entrada HDMI..se tiver ótimo..compre esse cabo com duas pontas HDMI e use sua nova Tv numa boa!!

Att

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a minha placa tem saida DVI... vou comprar um cabo DVI x HDMI..

você conseguiu utilizar ela na resolução maxima ? (1360x768)

ninguem ?

up...

ninguem ?

gugasus ?

up..

Editado por Bcpetronzio
    Unir Post seguidos em menos de 24 horas, use a opção editar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rapaz, consegui sim...alias, eu só uso na resolução maxima!

Só que tem aquele porém...se sua placa de video num for muito boa ai num adianta usar na resolução maxima!!

Isso ai, compre esse cabo...HDMI x DVI....deve ser o mesmo preço que eu paguei...25 conto!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu vou usar 1360x768...

só em jogos q eu vou abaixar pra 800x600...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae..

mas aqui eu uso o maximo quase em td...é q tem alguns jogos que não fica legal nessa resolução...geralmente pra jogos eu uso 1024x768!

Bom aproveito pra você!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom, vim aqui só pra pedir que o topico seja fechado..

usei um cabo DVIxRGB e funcionou perfeitamente..

obrigado e desculpe pela demora..

Por favor moderação, podem fechar o tópico.

RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais