Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_sLAdE_

[Resolvido] Um bom monitor até R$ 600

Recommended Posts

Alguém pode me indicar algum monitor com 20" (vinte polegadas) ou mais, é pra jogo mas num futuro proximo pretendo comprar um realmente bom.

Também seria otimo uma boa resolução :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slade...

Dê uma olhada no LG W2353V. Um bom monitor pelo seu preço e acha ele dentro do seu orçamento. FullHD, 2ms, 300cd/m2, entrada HDMI, DVI e VGA etc...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu as respostas muito rapidas, estou dando uma olhada jaja eu respondo

edit:

é eu adorei os dois, mas esqueci de dizer que nao gosto de widescreen, já que uso pra jogos =\

Editado por _sLAdE_

Compartilhar este post

Link para o post

Slave, olhe contraste estático e não o dinâmico... não se esqueça disto.

Praticamente impossível achar monitor que não seja wide acima de 20".

mas esqueci de dizer que nao gosto de widescreen, já que uso pra jogos =\

TODOS os jogos atuais utilizam resoluções wide. Alguns até nem tem 4:3. Não entendi esta sua resposta... só se for o caso de jogar jogos antigos...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmm é que pelo o que eu li aqui no fórum mesmo neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/monitores-lcd-games/120290

ele fala sobre os monitores de video, algo que eu ja havia visto, que é a distorção na imagem por causa da resolucao nativa, mas o post é muito antigo, isso ja n acontece mais hj em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... acontece ainda em todo monitor LCD. Dá a impressão (em alguns mais outros menos) que a imagem está desfocada (pelo menos pra mim rsrsrs).

Por isso ainda continuasse recomendável utilizar a resolução nativa, que geralmente é a máxima. Você pode utilizar em outras resoluções, mas não terá a mesma definição que a nativa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera fico muito grato com as respostas, acho q vou ficar com o ph2270hn mesmo, inicialmente eu n pretendia com tv, mas como a diferenca de preco n é muita e as configuracoes dele sao boas (apesar do tempo de reposta de 5ms) vou ficar com ele ja q vou comprar outro monitor logo o qual eu posso pegar com o tempo de resposta melhor

muito obrigado a todos novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais