Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando de tudo!


Fallkonalist

Posts recomendados

Olá pessoal, não sei nem por onde começar...

a 3 semanas comprei um pc novo:

Core 2 duo 245

geforce 9600

asus (não sei ao certo o modelo)

3 gb de ram

então, o pc vem dando de tudo, 1 semana pra ca começou o blue screen, do nada o computador re iniciava por causa dessa praga, depois, o crash em massa de navegadores, não consigo ficar 10 min sem dar crash em qualquer navegador, fora o pc reiniciar do nada e a incrivel travada que da em jogos que não precisam de muito grafico (cs)

quanto estou jogando grande parte daz vezes o pc trava e 50% das vezes da blue screen

não sei mais o que fazer, ja passei ccleaner, nitro, adware, norton e nunca acha nada...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara... comprei tudo separado de loja em loja, tenho o processador a placa a um tempo em casa, mas minha placa-mãe não aguentava... mas ela tava nova

então acho que da pra descartar trocar, até porque o problema pode estar em algum hd, não sei =x

[]'s

Edit:

se essa coisa parar de dar crash talvez eu consiga postar as temperaturas...

Placa mãe : 47ºC

Processador : 55ºC

CPU Núcleo 1 : 42ºC

CPU Núcleo 2 : 42ºC

MCP : 60ºC

GPU : 56ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compativel

tipo, eu tinha comprado uma placa (gf 9600gt) mas ela não era compativel com minha antiga placa-mãe, dai depois de um tempo, comprei essa placa-mãe asus m2n68 2 (algo assim) e o processador, depois comprei 1 memória de 2gb

essa memória ja me deu problema em 1 computador, pode ser isso? por que demorou até que o pc comecou com isso...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, retirei uma memoria que dizia ser de 2gb, mas na realidade meu pc ganhava apenas 500mb..

a minha outra memoria é de 2gb kingston

não sei dizer se é 800 ou 667 =x

ja minha fonte é uma ATx 400W

EDIT

esqueci de dizer que acabei de tirar a memoria, acho que era isso o problema, não deu mais crash nem blue screen por inquanto, qualquer coisa eu respondo aqui, se não der nada em 4 horas eu respondo aqui como resolvido, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!