Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fallkonalist

[Resolvido] Computador dando de tudo!

Recommended Posts

Olá pessoal, não sei nem por onde começar...

a 3 semanas comprei um pc novo:

Core 2 duo 245

geforce 9600

asus (não sei ao certo o modelo)

3 gb de ram

então, o pc vem dando de tudo, 1 semana pra ca começou o blue screen, do nada o computador re iniciava por causa dessa praga, depois, o crash em massa de navegadores, não consigo ficar 10 min sem dar crash em qualquer navegador, fora o pc reiniciar do nada e a incrivel travada que da em jogos que não precisam de muito grafico (cs)

quanto estou jogando grande parte daz vezes o pc trava e 50% das vezes da blue screen

não sei mais o que fazer, ja passei ccleaner, nitro, adware, norton e nunca acha nada...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me perdoe toni mas ele não pode abrir o lacre tem 3 semanas só o micro ele deve usar a garantia então fallkanalist você apenas disse q tinha 3 semanas mas não especificou esse fato q foi separadamente então agora podemos fazer as partes como disse o tony faça testes de memorias

Editado por Grisalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então cara... comprei tudo separado de loja em loja, tenho o processador a placa a um tempo em casa, mas minha placa-mãe não aguentava... mas ela tava nova

então acho que da pra descartar trocar, até porque o problema pode estar em algum hd, não sei =x

[]'s

Edit:

se essa coisa parar de dar crash talvez eu consiga postar as temperaturas...

Placa mãe : 47ºC

Processador : 55ºC

CPU Núcleo 1 : 42ºC

CPU Núcleo 2 : 42ºC

MCP : 60ºC

GPU : 56ºC

Editado por Fallkonalist

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é seu hd explique melhor o fato da placa com processador você trocou a placa para uma compativel a seu processador ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, compativel

tipo, eu tinha comprado uma placa (gf 9600gt) mas ela não era compativel com minha antiga placa-mãe, dai depois de um tempo, comprei essa placa-mãe asus m2n68 2 (algo assim) e o processador, depois comprei 1 memória de 2gb

essa memória ja me deu problema em 1 computador, pode ser isso? por que demorou até que o pc comecou com isso...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

sim pode ser esse o problema essa memoria é 667 ou 800? sabe dizer ? e qual marca se souber ?

ajudaria

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou de tudo, menos da sua fonte. Qual fonte você utiliza? (Marca/Modelo/Potência)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • opa, retirei uma memoria que dizia ser de 2gb, mas na realidade meu pc ganhava apenas 500mb..

a minha outra memoria é de 2gb kingston

não sei dizer se é 800 ou 667 =x

ja minha fonte é uma ATx 400W

EDIT

esqueci de dizer que acabei de tirar a memoria, acho que era isso o problema, não deu mais crash nem blue screen por inquanto, qualquer coisa eu respondo aqui, se não der nada em 4 horas eu respondo aqui como resolvido, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca dessa Fonte ?? se for generica,

teste com outra de melhor qualidade.

pode ser ela !

Qual o sistema instalado no PC ??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • opa galera!

o problema era a memoria mesmo, nada de crash nem de blue screen até agora! :D

obrigado pela ajuda ae pessoal, podem marcar o topico!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais