Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Fidelidade da cor Vermelha Impressora HP CM2320n MFP


Posts recomendados

Olá Amigos Comprei essa impressora e sempre fiz remanufatura dos seus toners sempre usei insumo e componentes da Future Grafics recentemente a impressora passou por uma atualização forçada de firmware por causa de sua instalação no Windows 7 até ai não ví problema o tempo passou e ela começou a rejeitar os chips da future grafics dando erros 10.100x eu troquei os chips e resolvi o problema de detecção e ela reconhece como original, mas eu não consigo fazer com que ela reproduza a cor vermelha que sempre sai rosa já troquei o fornecedor 2x de pó tambem troquei cilindro etc revisei todos os componentes dos toner além de trocar a carcaça também.

Atualizei firmware de novo... Interessante que eu tinha um chip original usado e também isso não resolveu o problema continua reproduz a cor rosa e não a cor vermelha. Anteriormente eu havia tido problema semelhante que foi resolvido com a troca do chip, mas dessa vez não sei o que fazer mais. os toner são CC530A,CC531, etc:angry: pois é se alguem souber de algo fico agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!