Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Tarefas


Aylanbm

Posts recomendados

Quando aperto as teclas ctrl+alt+del, eu não consig abrir o gerenciador; aparece uma msg de q ele foi desativado pelo administrador. Já tentei uma dica através do Menu Iniciar > pesquisar > regedit, porém aparece outra msg: a edição do registro foi desativada pelo administ. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá viniciusbmatos.

Existem 2 explicações:

Quando esta mensagem aparece é porque você não tem privilégios de administrador do micro, ou seja, seu usuário foi definido pelo próprio administrador como restrito para certas funções. Entre em contato com o administrador deste micro para criar uma User Account (Conta de usuário) para você e que tenha acesso às opções avançadas do Windows (Usuário tipo Administrador).

Também pode ocorrer que seu usuário (considerando que já seja administrador do micro) foi privado desta função, neste caso pode ser uma infecção com malware ou seu usuário foi configurado (de alguma forma) com restrições.

Ah, sim. O Gerenciador de tarefas ou Task Manager é conhecido pelo comando taskmgr.exe. Abra menu INICIAR, opção Executar e digite taskmgr.exe e tecle enter (<¬). Também pode acessar o executar teclando WINkey+R e depois digitando a mesma coisa.

Ou tente isso aqui!

1-Iniciar

2-Executar

3-Digite gpedit.msc e dê enter

4-Configuração do usuário

5-Modelos Administrativos

6-Sistema

7-Opções de Ctrl+Alt+Del

8-Clique em Remover gerenciador de tarefas

9-Escolha a opção não configurado ou desativado

10-Aplicar e Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!