Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Aylanbm

Gerenciador de Tarefas

Recommended Posts

Quando aperto as teclas ctrl+alt+del, eu não consig abrir o gerenciador; aparece uma msg de q ele foi desativado pelo administrador. Já tentei uma dica através do Menu Iniciar > pesquisar > regedit, porém aparece outra msg: a edição do registro foi desativada pelo administ. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema. Obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá viniciusbmatos.

Existem 2 explicações:

Quando esta mensagem aparece é porque você não tem privilégios de administrador do micro, ou seja, seu usuário foi definido pelo próprio administrador como restrito para certas funções. Entre em contato com o administrador deste micro para criar uma User Account (Conta de usuário) para você e que tenha acesso às opções avançadas do Windows (Usuário tipo Administrador).

Também pode ocorrer que seu usuário (considerando que já seja administrador do micro) foi privado desta função, neste caso pode ser uma infecção com malware ou seu usuário foi configurado (de alguma forma) com restrições.

Ah, sim. O Gerenciador de tarefas ou Task Manager é conhecido pelo comando taskmgr.exe. Abra menu INICIAR, opção Executar e digite taskmgr.exe e tecle enter (<¬). Também pode acessar o executar teclando WINkey+R e depois digitando a mesma coisa.

Ou tente isso aqui!

1-Iniciar

2-Executar

3-Digite gpedit.msc e dê enter

4-Configuração do usuário

5-Modelos Administrativos

6-Sistema

7-Opções de Ctrl+Alt+Del

8-Clique em Remover gerenciador de tarefas

9-Escolha a opção não configurado ou desativado

10-Aplicar e Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×