Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ohnitiel

Mp3 player em formato RAW

Recommended Posts

Eaew pessoal já olhei em outros tópicos por aqui mas nenhuma das opções mostradas funcionou. Testei vários programas e o que eu achei mais estranho é que em alguns programas o Mp3 é mostrado com 0 byte enquanto em outros ele é mostrado com 2 TB o.O apesar de ele ser de 2 GB. Alguém me ajuda a resolver isso please?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja formatou ele?

ja experimentou recriar a partição dele?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já tentei formatar mas ele dá erro dizendo que não há disco na unidade. E não consigo recriar a partição dele, nem pelo gerenciador do windows nem pelo Partition Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou isso em outro micro , se nao ou em poucos , sugiro que teste em varios micros.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Testei em uns 3 micros diferentes... Acho q ele foi pro saco mesmo. O que aconteceu foi o seguinte ganhei ele de presente da minha tia. Ele é daqueles da China que nem tela tem, ai eu fui passar umas musicas pra ele so que no meio do caminho ele desconectou (acho q o cabo não ta funcionando direito). Depois disso ele parou de funcionar.

Tirei alguns prints pra mostrar como a situação ta estranha.

pendrive4.jpg

pendrive1.jpg

pendrive2.jpg

pendrive3.jpg

o.O as imagens não tão aparecendo vou postar os links:

http://img442.imageshack.us/i/pendrive4.jpg/

http://img821.imageshack.us/i/pendrive1.jpg/

http://img101.imageshack.us/i/pendrive2.jpg/

http://img689.imageshack.us/i/pendrive3.jpg/

Editado por Vinyborges
    Quando necessário postar mensagens consecutivas, use a ferramenta "editar" amigo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

refaz a particao dele , só desbloqueia a trava hold dele , tem um na minha assiantura que mostro como fazer isso pelo cd do windows e pelo partition manager.

att

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Verfiquei o tópico já tinha tentado a maioria dos programas de lá. E todos eles dizem o mesmo que não um dispositivo conectado, mas o Windows reconhece ele. O único que reconheceu foi o Paragon Partition Wizard, mas ele mostra o Mp3 com 2 Teras que nem o GetDataBack. o.O muito estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

então cria a particao com os 2gb ou o espaco que você sabe que tem e ve se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou experimentar, assim que tiver o resultado posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei que erro aparece , pois a figura nao carrega , tenta fazer pelo cd do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Assim que chegar em casa eu tento... se não der eu desisto mesmo e compro outro da menos trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

reviver esses bichinhos são uma arte...rs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ¬¬ Não deu certo... Acho que vou tacar fogo nele, assim eu fico um pouco mais feliz. sauhsuashaushuasha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais