Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet cai sem motivo!


edi91

Posts recomendados

Olá, estou sofrendo com um problema na minha internet, ela está caindo de 5 em 5 minutos, e após eu religar o cabo de energia do modem, ele reconecta. Isso é muito irritante pois nem sempre estou no PC e as vezes estou fazendo um download e a internet cai logo em seguida. O técnico da NET veio aqui em casa hoje, colocou um filtro na ligação do cabo do link, mas mesmo assim nao resolveu nada. Uma coisa que eu percebi é que quando esse problema acontece, a página do modem (http://192.168.100.1) não entra, e depois que eu desligo e ligo o modem, mesmo sem a internet nao ter voltado ainda, a página ja funciona de novo.

O que eu devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive problema semelhante quando era usuário NET Virtua, e o que atenuou um pouco este problema foi atualizar o driver de rede, configurar o IP como Fixo e definir DNS alternativo para a conexão.

Algum tempo depois, fiz novos testes e vi que o problema era a placa de rede mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!