Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até R$300,00


Tio Rudolf

Posts recomendados

Olá galera da cdh, como em alguns tópicos anteriores venho planejando vários upgrades em minha máquina dessa forma surgiu a necessidade de um gabinete melhor pois ainda uso um genérico ele até é bem refrigerado mas por ter espaço não por um sistema de refrigeração mais avançado.

Não tem preferência por marca muito menos por beleza quero algo que seja eficiente e se possivel com uma boa organização pros cabos.

Infelizmente não posso investir mais de R$300,00 dessa vez.

Se possivel me indiquem o melhor produto até esse preço e os que passam um pouquinho nada muito exagerado, por favor.

Gostei muito do tt v5 mas nao achei nada sobre sua organização de cabos alguém sabe dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de leadership apesar de serem bonitos.

Vou ficar com o CM 690 II.

É melhor que o thermaltake v5 ?

Cabe um thermaltek frio ali dentro !?

;)Como sugestão, não custa dar uma olhada:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:300

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=15094

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do CM Storm Scout ele tem melhor organização de cabos que o CM 690 aparentemente.

To em dúvida agora nesses três:

CM 690 II

CM Storm Scout

TT V5 Black

Desses o que me agradou mais foi o v5 em termos de aparencia mais isso não importa muito pra mim, quero entre os três o que seja melhor se puderem destacar os fatores que tornam eles melhor que o outro pra mim seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do CM Storm Scout ele tem melhor organização de cabos que o CM 690 aparentemente.

To em dúvida agora nesses três:

CM 690 II

CM Storm Scout

TT V5 Black

Desses o que me agradou mais foi o v5 em termos de aparencia mais isso não importa muito pra mim, quero entre os três o que seja melhor se puderem destacar os fatores que tornam eles melhor que o outro pra mim seria interessante.

Olha, dos três que você está em duvida, eu fico com o "CM S.S.", principalmente no quesito da refrigeração, pois Ele já possui 3 fans inclusos, sendo que 2 fans são opcionais, na janela de acrílico, o que não é nenhuma calamidade. O pessoal sabe muito bem disso. O "TT V5 B.E." só possui 2 fans de 120mm instalados, sendo que os outros 2 fans são opcionais.

Ele possui, como o "TT V5 B.E." , a alça superior para poder transportá-lo.

Ambos têm praticamente as mesmas dimensões e os seus interiores são pintados de preto, o que significa que são tops de linha.

O "CM S.S." tem 4 portas USB no painel frontal, ao contrário do "TT V5", que tem 2 portas USB.

Enfim, aí vai entrar o seu gosto, pois eu dei apenas a minha opinião ;).

Dê uma olhada nesse vídeo para você poder vê-lo mais de perto:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!