Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube


Efejao

Posts recomendados

Um amigo meu comprou uma placa que em teoria deveria ser igual a minha(que já não é essas coisas) e vejam a bomba que ele pegou.

Aqui!

A da esquerda é a minha, olha a da direita o que fizeram com as memórias.

A diferença nos Vertex é devido a versão do Aida32, eu ainda estava com o 3.88 quando tirei o screen.

Sei que tá meio estranho a montagem que fizemos pra ficar lado a lado e gostaria de documentar melhor o lance, mas fica ai o alerta. A Gecube conseguiu fazer algo ainda pior que a PowerColor EZ.

Já vi que o link não tá funfando, assim que puder arrumo.

Resumindo... é uma Radeon 9600PRO(se é que podemos dizer isso) com as memórias rodando a 182 DDR, 364 efetivo. O GPU tá em 400 mhz. É de revoltar isso :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... se ainda fosse 400/400 mas essa pelo que parece é 400/364, coisa que nunca tinha visto.

Pra quem quiser abrir o link(não sei por que não funciona aqui) é só copiar a URL e colar no endereço em qualquer outra página(desde que não seja a mesma que abre informando o erro) do IE que abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gecube Radeon 9600Pro (400/400). Também existe a Gecube Radeon 9600XT (500/500). A Gecube com a velha mania de abaixar o clock das memórias! 

Também tem a mania de aumentar de vez em quando

As da série Extreme tem clock acima do padrão da ATI . A 9800pro extreme roda a 400/700 e a 9600XT Extreme é a melhor placa com custo intermediário da uma olhada AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se a gecube é uma marca ruim ou não...

mas eu não compraria pela falta de informação qnt aos modelos, a radeon 9600pro tem 3 modelos diferentes... a r9600xt acho q tem uns quatro e no site do fabricante você não consegue definir as diferenças entre elas...

eu não compraria pra não arriscar... as saphire geralmente estão na mesma faixa de preço das gecube e são bem mais confiaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se a gecube é uma marca ruim ou não...

mas eu não compraria pela falta de informação qnt aos modelos, a radeon 9600pro tem 3 modelos diferentes... a r9600xt acho q tem uns quatro e no site do fabricante você não consegue definir as diferenças entre elas...

eu não compraria pra não arriscar... as saphire geralmente estão na mesma faixa de preço das gecube e são bem mais confiaveis

Com certeza numa coisa eu concordo Madmagnum o site dos caras é um lixo tenta achar a placa da assinatura . Não sei se isso é motivo pra não comprar ,mais eles podiam ter um site melhor e dar um nome melhor as placas com clock abaixo do especificado pois tem gente que compra gato por lebre e isso acababa queimando a marca ,por exemplo :as que tem clock acima são Extreme e as que tem clock abaixo tem o nome padrão da ATI ,isso é uma palhaçada enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!