Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
[E=MzC²] Eletro.nic

Fx5200 128bits + Crystal Orb = Vira?

Recommended Posts

Olá, tenho uma FX 5200 da Prolink 128bits, quando o dia tá mt quente ela trava, então tenho q usar o ventilador é uma porcaria.

queria resolver esse problema, então tirei a placa fora, tirei o cooler e o dissipador e coloquei uma pasta térmica q tinha vindo com meu volcano 7 e ví que ela teve uma grande melhora, mas mesmo assim trava depois de algum tempo, então queria saber se um Crystal Orb vai encaixar nela, e se ele vai resolver meu problema com super aquecimento, porque acho q o cooler box não tá dando conta do recado.

Link para a minha VGA: http://www.prolink.com.tw/2003/english/pro...V-DVI-64bit.htm

Ela é exatamente a da foto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma ultimate 128bits e nunca tive problemas comm o cooler,o cooler é razoavel,mas caso você queira fazer um OC maior é recomendado um melhor sim.

Veja a tem do CPU,a fonte,etc,poder ser outra coisa também!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aqui tá td ok, o processador fica em no máximo 40º com o Volcano 7, placa mãe bem abaixo disso.

Uso dois fans de 3000RPM um atrás e outra na frente do gabi, cheguei até a comprar 2 fans de 4000RPM e puz no gabinete, mas não resolveu. Creio eu que seja realmente o cooler.

Qual cooler vocês me indicam? Baixo custo.

Compensa pegar um dissipador de K6II500 ou mesmo XP e colocar em cima fazendo uma gambiarra e jogando um cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser também a fonte,SO,memos.

você já viu c o cooler da PV ta parado ou ta com defeito?

Um cristal orb já é bom pelo seu custo,tem também uns melhores e + kros,como uns zalman com heatpipe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O cooler dela tá funcionando perfeitamente. A Memo é uma Kingston Hyper-X, fica congelada, a fonte é de 500 e por isso esquenta um pouco sim. Mas eu gostaria de saber se o Crystal Orb vai dar encaixe na minha placa e se ele vai resolver o problema :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por [E=MzC²

Eletro.nic,08 mar 2004, 13:20] O cooler dela tá funcionando perfeitamente. A Memo é uma Kingston Hyper-X, fica congelada, a fonte é de 500 e por isso esquenta um pouco sim. Mas eu gostaria de saber se o Crystal Orb vai dar encaixe na minha placa e se ele vai resolver o problema :(

em vez comprar o crystal orb lapida o cooler da sua própria vga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais