Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
69Tm

[Resolvido] ,sem opção de boot pelo CD-ROM

Recommended Posts

To precisando formatar o meu Windows 7 e quando eu reinicio e aperto F8 para aparecer o pop-up pra selecionar o boot, no caso seria CD-ROM porém a opção CD-ROM simplesmente desapareceu! ou seja só tem floopy e HD!

muito estranho pois dias desses fui formatar e testei e tava perfeitinho, dando boot como deveria mas não formatei porque eu precisava olhar umas coisas..

a única mudança significativa foi mudar a aparência do windows pelo TuneUp mas não faz sentido algum isso..

eu fui no setup pra conferir a sequência de boot e mudei pra CD-ROM, HD, floopy...

deixei apenas ATAPI CD-ROM

mas nada deu certo...

fui tentar copiar os arquivos pro HD e depois passar por pen drive e dar boot pelo pen drive mesmo mas o install.wim (3.8Gigas) da erro...

alguém tem alguma ideia?

Editado por 69Tm
problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu driver de dvd ta funcionando corretamente no windows ?

da uma apertada no cabo q ta conectado atras do dvd

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • teu driver de dvd ta funcionando corretamente no windows ?

da uma apertada no cabo q ta conectado atras do dvd

eu já instalei jogo com DVD, tá lendo corretamente e tal... se tivesse com mal contado não deveria conseguir instalar um jogo, conseguiria?

Compartilhar este post

Link para o post
    To precisando formatar o meu Windows 7 e quando eu reinicio e aperto F8 para aparecer o pop-up pra selecionar o boot, no caso seria CD-ROM porém a opção CD-ROM simplesmente desapareceu! ou seja só tem floopy e HD!

muito estranho pois dias desses fui formatar e testei e tava perfeitinho, dando boot como deveria mas não formatei porque eu precisava olhar umas coisas..

a única mudança significativa foi mudar a aparência do windows pelo TuneUp mas não faz sentido algum isso..

eu fui no setup pra conferir a sequência de boot e mudei pra CD-ROM, HD, floopy...

deixei apenas ATAPI CD-ROM

mas nada deu certo...

fui tentar copiar os arquivos pro HD e depois passar por pen drive e dar boot pelo pen drive mesmo mas o install.wim (3.8Gigas) da erro...

alguém tem alguma ideia?

Olá. Entre no setup e coloque a sequência de boot assim: Drive CD/DVD, HD, Drive de disquete. Salve as mudanças e reinicie o computador com o dvd de instalação do Windows 7 no drive de cd/dvd. Depois é só formatar as partições e instalar normalmente.

Obs: depois de configurar o setup da forma que falei você não precisa de pressionar o botão F8. É só aguardar o carregamento do dvd do Windows 7

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • depois meu irmão vai abir o PC e da uma olhada...

eu dei boot pelo pen drive mesmo tudo certo ^^

valeu as tentativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais