Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paula Caroline

Site confiável para compra de Bulk Ink Epson?

Recommended Posts

Olá gente, muito bom dia!

Tenho 2 epsons com Bulk Ink (uma T50 e uma Photo R290) só que estou com um problema sério. Não acho um site que venda a tinta que promete! Ai as impressoras vivem imprimindo cores LOOOOONGE das que eu vejo na tela.

Já tentei quase todas as lojas da cidade de Ribeirão Preto e todas dão o mesmo problema. Então agora não vejo opção se não começar a comprar tudo online.

Gostaria muito que me indicassem sites confiáveis que vocês compram Formulabs (acho q é a melhor marca né?) e que realmente vem certinho a tinta. =D

Pesquisando no Google achei os seguintes sites:

http://www.fvinkloja.com.br/

http://www.bulkinkstore.com.br/

http://www.cartuchoetc.com.br/

http://infoleo.com.br/

Alguem já comprou Formulabs com algum destes? Algum é confiável?

Estou realmente cansada da impressora imprimir as cores muito difernte do original. =(

Desde já agradeço muito a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paula Caroline    0
  • Autor do tópico
  • putz gente muito obrigado

estarei entrando em contato com estas lojas

por enquanto o que posso dizer é q a www.aink.com.br está tendo um atendimento excelente. *risos*

bom, infelizmente a unica informacao que eu tenho a dizer é onde não comprar:

www.pontobr.com.br *nao comprar*

vou continuar minha busca, qualquer site q eu achar relevante posto aqui

se tiverem mais sugestoes eu aprecio =D

beijos e um bom dia a todos ;)

é todos promete a formulabs mas só algumas entregam

as minhas impressões em mídias também ficavam com cores longe das originais

a culpa disso é a tinta ruim, depois que comecei a comprar na loja www.aink.com.br as minhas mídias ficaram bem melhores

nessa loja me deram dicas de como fazer a tinta corante ficar a prova dagua

agora as cores das minhas midias não saem mais na mão mesmo com tinta corante

e sim eles também são distribuidores formulabs

mas para comprar a verdadeira formulabs só por encomenda você não acha na home da loja (e o que digo todos dizem que tem mas só algums entregam)

tem que entrar em contato com eles ai eles encomendam a formulabs direto no fornecedor formulabs sensient no brasil

e olha a tinta dele é boa resolveu o problema das minhas impressões pois eu trabalho com colecionadores as minhas impressões em mídia tem que ser perfeitas

estou conversando com o atendimento da AINK e eles me falaram q disponibilizam a formulabs e a nacional.

qual das 2 que você comprou e funcionou?

Boa Tarde,

Comprei a minha impressora Epson TX550W com o Bulk instaladona Santa Efigenia onde tive um otimo atendimento e produtos de primeira qualidade.

Segue o link da loja:

http://www.suprijetonline.com.br/

http://www.formulaink.com.br/

http://www.magsolution.com.br/

então, nenhuma dessas dai parecem ter loja virtual.

para comprar teria q entrar em contato direto com eles ne?

é q nao sou de sampa capital, então fica um pouqinho complicado.

você comprou desta loja esta marca formulaink mesmo?

Editado por Naitomea
    Flood, não poste seguidamente em menos de 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Paula Caroline    0
  • Autor do tópico
  • Então, eu vi no mercado livre também, porém também temos os vendedores ruins. Criei este topico com a intenção de trocar experiencias e assim não cometermos os mesmos erros que alguem aqui já pode ter cometido.

Por enquanto estou juntando o dinheirinho aqui pra comprar com a www.aink.com.br que parece ser uma loja extremamente séria e com um preço super acessível.

Vou relatar minha experiência de compra assim que se concretizar a negociação.

Bom dia,

Dê uma olhada no Mercado Livre, lá tem ótimos vendedores.

Um abraço.

Agora Jirayia2002, já que você citou o Mercado Livre, me indique um vendedor bom de lá. =)

Qual foi sua experiência com mercado livre e compra de tintas bulk ink realmente boas?

Abraços gente

Compartilhar este post

Link para o post
    Jiraiya2002    6

Boa tarde, Paula Caroline!

Eu compro tintas de um ótimo vendedor lá no Mercado Livre e isso já tem uns 05 anos mais ou menos (desde que tinha a impressora R200 da EPSON e agora tenho a T50 da EPSON), e nunca tive problemas com ele.

A qualidade das tintas (corantes) são de muito boa qualidade e o preço é ótimo. Segundo ele, é Formulabs.

O usuário dele no Mercado Livre é: LUDOR2005.

Espero ter ajudado.

Um abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

www.provideo2004.com.br

tenho da r220 epson nunca me deixou na mao, atencioso e super gente fina da cidade da bahia.

recomendei mais 4 para comprar la, e compraram, meus amigos. todos funcionando.

uma vez eu burro inverti o encaixe dela kkkk e ele me explicou q pus errado. Poucos fariam isso.

recomendo para epson e outras impressoras.

Compartilhar este post

Link para o post
    alexandre.mbm    691

Paula Caroline, finalmente, qual foi a experiência com lojas e tintas que você adquiriu durante esse tempo?

www.aink.com.br está quebrado. Não seria fvink.com.br?

Jiraiya2002, diz aí vendedores a quem podemos comprar Sensient original?

Alexandre Magnus, as tintas de www.provideo2004.com.br são Sensient legítimas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais