Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LuizFe

Realtek AC'97

Recommended Posts

LuizFe    0

Bom galera é o seguinte , estou com um pequeno problema com o meu PC.

Alguns meses atras peguei virus no Computador e mandei formatar.Ae o cara fez tudo certo so qe passou uma semana , aquele icone do volume(alto-falante) qe fica na barra das horas sumiu , ae quando eu vou em Iniciar > Programas > Acessórios > Entretenimento > Volume do som , eu clico e fala que não tem driver , beleza.Semana passada a minha tia veio aqi em casa e arrumou pra mim , ela jogou no Google , Realtek AC97 e baixou , ae foi ontem eu fui escutar som não sai nada , aí foi eu fiz o mesmo procedimento e nada.Ae estou ate agora tentando baixar.Eu ja baixei em varios sites , so qe quando vai adicionar o Hardware , bem no final da instalação aparece :

Problema na instalação deste Hardware :

Realtek AC'97

Este dispositivo não pode ser iniciado(Código 10)

E a minha tia fez a mesma coisa qe eu estou fazendo e o dela foi direto , se puderem ajudar agradeço desde já ;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
renf    75

Realtek AC97 não é o modelo da tua placa de som....

Poste o modelo da tua placa mãe.

Realtek é a marca, mas AC97 não é o modelo, refere-se a uma padronização etc...

O modelo dela será do tipo ALCXXX onde XXX pode ser 662, 888 etc etc... vários modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
LuizFe    0
  • Autor do tópico
  • Mas a minha tia conseguiu com o mesmo programa;

Como olho o meu driver de som , não sei qual é , tenho o Everest aqi so falar como olho.

Compartilhar este post

Link para o post
    renf    75

Em "dispositivos de som" ou "dispositivos de áudio" ou similares tem esta informação!

Lembre-se ALCXXX.

Pra tentar te ajudar... vá neste link:

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=23&PFid=23&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Lá, marque a caixa escrito "I accept to the above" e clique em "Next".

Após isto será listado os drivers por sistema operacional, sabendo seu sistema operacional (XP, Vista ou Seven) clique em "GO", baixe e instale o arquivo...

Reinicie o PC e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
    Toni    0

comigo funcionou no XP:

iniciar -> configurações -> barra de tarefas -> personalizar -> restaurar padrões.

Isto, lógico, depois de desmarcar (colocar icone na barra de tarefas) e marcar, novamente, a mesma caixa (colocar icone na barra de tarefas) em: iniciar -> config -> painel de contr -> sons e disp. audio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais