Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mrkdu

[Resolvido] Duvidas do Iphone

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

Estou postando pois estou interessado em adquirir um iphone 4, porém tenho algumas duvidas basicas nas quais ja procurei na internet e nao achei as respostas...=[

Vamos la:

1 - Iphone 4 e possivel jogar arquivos dentro dele, e utiliza-lo como pendrive?

2 - quais os formatos de video ele le?! todos? Ou teria que colocar 1 player diferente para isso?

3 - Flash definitivamente não roda nele ne?!

4 - E possivel compartilha internet do iphone (utilizando-o como modem) para um computador windows?!

5 - Os APPs são realmente todos pagos? =[

6 - Ja sei que e possivel ler arquivos PDFs, e DOC? e possivel? Arquivos de Word, excel, power point?

7 - Questão do GPS e bom? porque o google maps eu usei e gostei. =]

Atualmente possuo um Samsung i900, no qual gostei muito. Paguei caro na epoca e agora desvalourizou-se o preço. O bom do iphone e que o preço nao desvaloriza.

Estou interessado em um celular que de para se personalizar mais, visto que faço isso direto no meu i900, e que seja possivel tambe acesso remoto. No Iphone eu ja sei que e possivel.

Estou de olho no Galaxy S, porém vou comprar no Canada que estarei indo em janeiro passar 6 meses e o de la, não possui TV digtal. =[ .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- sim. Hah varios apps q fazem isso;

2- o formato nativo dele é o .mp4 para videos. Se ele lê outros tipos de arquivos, só com apps nao autorizados pela apple;

3-no ipad é possivel com app nao autorizado chamado frash. No iphone 4, nao sei se é possivel. Mas deve ser provavel q sim pois ambos compartilham o mesmo OS: o iOS 4.2.

4-faz isso nativamente pelo seu OS e se chama tethering essa funçao;

5- Nao. Somente bons apps essenciais são pagos. Tem muita coisa boa e alternativas gratuitas, mas de qualidade duvidosa;

6-Lê tudo isso q você citou com o quickoffice ou o documents to go, ambos pagos;

7- Tem gps e é muito bom. Hah bons apps pra uso automotivo ( pagos ). O google maps é apenas uma das opções de uso do gps.

Editado por mad666

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Po mad obrigadao ai pelas respostas...

Agora o que seria esses APPs nao autorizados? Seria so instalados se fizesse o jailbreak? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vou ter medo de fazer jailbreak, porque o sistema operacional atualiza toda hora. Ai fica difícil..rs

Mais sobre os videos, li que tem um programa que converte e tal.

Obrigado mais uma vez mad

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais