Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar 650W em estabilizador de 500VA


LTK

Posts recomendados

Se ele ler só a primeira palavra do seu post ele vai fazer *****, já que pergunta se tem problema em ligar no estabilizador...

Nooss Verdade Mesmo...:confused:

Estou com um secador de cabelos de 650 watts. Porém, ele é 100v e em minha casa, é 220v.

Tenho aqui um estabilizador de 500VA.

Tem algum problema de ligar o secador nele?

Amigão LTK faça que o nosso amigo Jorno recomendou, compre um autotrasformador de boa capacidade pode ser no ML mesmo. Mais não ligue esse secador nesse estabilizador de 500VA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a solução mais simples de tão simples que é acabamos não pensando nela. Apesar da solução do transformador funcionar, não creio tb valer o custo x benefício. No ML por exemplo tem transformador de 700VA por 70,00 ou 100,00. Um secador pode custar o mesmo ou mais talvez, mas só pela inconveniencia de ter que por exemplo levar o transformador pra perto do espelho do banheiro ou do quarto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!