Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
drido

Thermaltake V6 Black Edition

Recommended Posts

Olá galera,estou com uma duvida com esse gabinete,alguem sabe para colocar o HD na parte de cima do gabinete precisa de algum adaptador.Desde ja agradeço.

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • alguem para ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, Drido... Olhei teu tópico há dias, porém acho que ninguém está entendendo com clareza a que se refere...

Dá uma explicada melhor aê...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse gabinete ele possui um uma entrada para você colocar um HD em pé na parte frontal superior.

Vem com duas Fan de 120mm uma em cima outra atrás em cima e espaços para colocar uma Fan de 120mm do lado também.

Aí vão algumas fotos "uma imagem vale mais que mil palavras".

http://img710.imageshack.us/i/thermaltakev6blackediti.jpg/

http://img521.imageshack.us/i/thermaltakev6blackediti.jpg/

http://img607.imageshack.us/i/thermaltakev6blackediti.jpg/

http://img830.imageshack.us/i/thermaltakev6blackediti.jpg/

http://img821.imageshack.us/i/thermaltakev6blackediti.jpg/

Eu achei uma ótima aquisição discreto e sem muita frescura.

Espero ter ajudado. Valeu!

Editado por DanziN_89

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • muito obrigado ajudou sim,pode fechar o topico.

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma dúvida parecida. Esse dock station para colocar o hd, basta só encaixar o hd em cima e mais nada? (claro que antes devo conectar o cabo de força e o cabo sata).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em comprar um Nzxt lexa s, mas mudei de ideia, vou comprar um v6.

Gabinete muito bem acabado, e esse dock station é muito interessante para fazer backup dos dados de meus clientes.

Compartilhar este post

Link para o post
    Estava pensando em comprar um Nzxt lexa s, mas mudei de ideia, vou comprar um v6.

Gabinete muito bem acabado, e esse dock station é muito interessante para fazer backup dos dados de meus clientes.

Por esse mesmo motivo fiquei tentado pelo V6, mas acabei levando um Armor A60 pelo espaço interno. Um V9 BlacX também é uma exclente alternativa, pois vem com dockstation para 2 discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Peguei este gabinete semana passada. Montei ele e etc e tal (levei horas pra organizar os cabos de forma que ficassem quase invisíveis). Enfim..

Como vocês sabem, ele vem com uma fan traseira de 120mm e uma superior de 200mm (led azul). Você pode, opcionalmente, colocar uma fan 120mm frontal e uma lateral.

Coloquei uma frontal e beleza.. tudo tranquilo.

Mas quando instalei a lateral ela fazia uma barulho infernal. A ventoinha, em si, é silenciosa. O problema é o ar passa pela grade lateral.

Li em outros posts sobre outros gabinetes com o mesmo problema. Na maioria a solução foi cortar a grade fora.

Vi também algo sobre colocar um pedaço de meia-calça (aquelas femininas mesmo) entre a grade e a fan. Não testei ainda. Mas não acho que vá salvar muito.

Gostaria de saber se alguém tem outra solução. Porque dá pena talhar um gabinete novinho. Alguém já tirou?

No momento está no inverno aqui, então deixei sem porque as temperaturas estão sempre baixas. Mas, mais cedo ou mais tarde, vou ter que resolver isso.

Vi também parafusos anti-vibração. Mas não creio que seja uma solução pelo fato de a ventoinha não vibrar.

No mais, adorei o gabinete. Bem simples e robusto. Até agora a ventilação tem se mostrado muito boa.

P.s: Fiquei em dúvida sobre postar isso aqui ou na parte de refrigeração. Como vi que tinham posts parecidos no tópico do V3.. postei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei onde te ajudar, mas pode ser algo que voce montou errado, ou a mesa onde ele está nao está 100% apoiada. Tente coloca-lo no chao ou em um lugar que tenha certeza de que é plano. É a única coisa que me ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
    Nao sei onde te ajudar, mas pode ser algo que voce montou errado, ou a mesa onde ele está nao está 100% apoiada. Tente coloca-lo no chao ou em um lugar que tenha certeza de que é plano. É a única coisa que me ocorre.

Ele está em local plano sim. O barulho só aparece quando instalo a fan na lateral. Quando usava ela solta (antigamente meu pc era tipo "bancada") ela não fazia barulho algum. Cheguei a conclusão que o barulho é recorrente da passagem de ar pela furação da tampa.

O que eu quero agora é uma solução pra isso. De preferência uma que não envolva retalhar meu gabinete novinho! =S

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Sei como arrumar isso hehe... Tinha esse mesmo problema com meu v3 antigo...

Resolvi botando parafusos grandes no fan, afastando ele da grade... grandes mesmo...

No topico do v3mostra como eu fiz... E resolveu... Tem foto lá e tal... O negocio é procurar em qual post foi... Pois fui o que mais postei de longe naquele topico hehe... Mas com certeza esta mais pro inicio, nos meus primeiros posts, antes da pagina 30 40 talvez...

Se nao achar... Manda msg aqui que te explico melhor....

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilidade galera.

Já resolvi. Por incrível que pareça a meia calça feminina resolveu!

Recortei uma meia calça e coloquei ela entre a fan e a grade. O barulho não apareceu.

O único problema agora é eu explicar pra minha velha o que aconteceu com a meia calça.

=X

Bom.. fica ae a dica pra quem tá com o mesmo problema.

P.S: Se usar a meia calça preta é melhor porque fica mais discreto e, quanto mais esticar melhor, pois facilita a passagem do ar.

Falou ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais