Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy ou Link dedicado


EduardoA

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte:

Estou com uma dúvida aqui na empresa, o que vocês me sugerem?

Tenho um Speedy de par metálico de 200kbps de dow e 50Kbps de up, é com IP fixo, e esse link não mais suporta os pcs da empresa, daí estamos negociando um link dedicado de 256Kbps de down e de up também com IP fixo, e para minha surpresa semana passada me ligou uma consultora da telefonica oferecendo o tal Speedy Fibra Optica a 30 Mb de Down e 5 Mb de Up. Vejam no que pensei.

1 - Cancelo o Speedy de Par metálico e fico com o Link dedicado, visto que o link dedicado é garantido estabilidade em caso de queda a normalização tem que ser 4 horas em qualquer dia da semana, e também tenho o IP Fixo, Preço R$ 490,00.

2 - Mantenho o Speedy de Par Metálico para ter meu ip fixo na única máquina que preciso, coloco mais o Speedy de Fibra Otica para as máquinas em geral, Preço Speedy par metálico R$ 130,00 + Speedy FO R$ 150,00 Total R$ 280,00.

Acho a segunda opção mais viável, porém tenho muito medo do suporte do Speedy que é uma porcaria, e quanto a navegação do link dedicado é melhor ou a mesma porcaria? e vocês o que fariam no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!