Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Dreamweaver


Posts recomendados

Desculpem se eu postei no lugar errado,mas essa foi a unica que eu achei a correta.

O problema é no programa Dreamweaver,eu tenho visto tutoriais para eu aprender a mexer no programa e tal,só que eu parei na metade do Tutorial por causa de um erroq ue vem ocorrendo comigo,que é na hora de botar videos no formato Flash.

O erro que aparece é ''The URL cannot contains Spaces or special caracteres. Change the Path of file name and try again''

Poderiam me ajudar? Principalmente os usuarios que mechem no Dreamweaver e que tenham Experiencia nesse programa.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este erro é simples.

é porque você está tentando colocar um arquivo cujo nome contem espaços, letrass maiúsculas, acentos ou outros caracteres especiais.

para colocar animaçoes no dreamweaver só sao considerandos nomes deste tipo: minha-primeira-animacao ou minhaprimeiraanimacao.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!