Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa tarde


Trafix

Posts recomendados

Estou com um probleminha tentando resolver mas não consigo no excel 2007

Eu tenho uma planilha com varios itens, e quero colocar esses itens em um grafico com nome e data pra poder mostrar a meu gestor e de preferência um grafico de linha como eu posso fazer isso. como eu faço isso, preciso de ajuda!! brigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo robert sanches :cool:

Desculpe mas quando pedimos para postar a planilha, nao é para fazer o trabalho por você,

mas sim para entendermos com mais facilidade o problema...

no seu pedido você disse...

Eu tenho uma planilha com varios itens, e quero colocar esses itens em um grafico com nome e data pra poder mostrar a meu gestor e de preferência um grafico de linha como eu posso fazer isso. como eu faço isso,....

bem... nos nao vamos adivinhar em quais celulas estão os dados que você quer que o grafico mostre!:confused:

então... NOS AJUDE, A TE AJUDAR...;)

se nao quer postar a planilha... é direito seu... pelo menos dê mais imformaçoes da planilha!:)

um abraço!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!