Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor de Umidade


RaEnfi

Posts recomendados

Você sabe programar em C? Se sim, da uma lida no data sheet do componente, e comece a fazer o código, caso tenha alguma dúvida volte a perguntar.

Tenho um driver pronto, mas acho melhor você ir fazendo o seu (simulando no proteus) e tirando as dúvidas, você vai aprender muito mais assim.

Show de bola cara, qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe programar em C? Se sim, da uma lida no data sheet do componente, e comece a fazer o código, caso tenha alguma dúvida volte a perguntar.

Tenho um driver pronto, mas acho melhor você ir fazendo o seu (simulando no proteus) e tirando as dúvidas, você vai aprender muito mais assim.

Show de bola cara, qualquer coisa estamos ai.

Então cara,

eu sei programar o basicão em C. Nunca havia programado nada relacionado à um microcontrolador antes. Esse será meu desafio!

Por isso gostaria de alguma ajuda, algumas dicas de por exemplo o quê COM CERTEZA deve ter no código de qualquer microcontrolador, quais variáveis devo declarar sem falta, qual a lógica que devo usar, etc. Não sei se é pedir muito, mas se possível me dêem umas dicas!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na propria sensirion tem ex

http://www.sensirion.com/en/Installationsprogramme/Sample_Code_SHT1x_C-file.zip

converter pra pic é mó moleza. Só pra se ter uma ideia de como é fácil, até eu já fiz!

Se não conseguir MESMO de VERDADE é só implorar que ajudo

Espero que não tenha queimado a fase do pisca led!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na propria sensirion tem ex

http://www.sensirion.com/en/Installationsprogramme/Sample_Code_SHT1x_C-file.zip

converter pra pic é mó moleza. Só pra se ter uma ideia de como é fácil, até eu já fiz!

Se não conseguir MESMO de VERDADE é só implorar que ajudo

Espero que não tenha queimado a fase do pisca led!

abç

Eu estou na fase do pisca led, entre outros. Porém, esse sensor precisa estar pronto pra ONTEM!

Ou seja, eu te imploro!!! kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, pois então, eu ESTOU na fase do pisca led, entre outros. Porém, esse sensor precisa estar pronto pra ONTEM!

Ou seja, eu te imploro!!! kkkkk...

Me ajuda, sério.

Isto tá me cheirando a estagiário que vai levar fumada do orientador kkkk

Falhar faz parte do processo de aprendizagem, peça ajuda ao orientador ou a um professor, pedir a resposta pronta não ajuda ninguém, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!