Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com arquivo oculto


Steel Maker

Posts recomendados

Bom, antes de mais nada, se este tópico estiver em àrea errada, por favor, mova-o e me mandem o link da seção certa.

Meu problema é o seguinte: Instalei um game aqui no meu pc mas o executavel está oculto e por isso não tem como eu jogar. Tentei o esquema de ir em opções de pastas, mostrar arquivos e pastas ocultos e nada. Baixei um gerenciador de arquivos da internet. Ele até mostra o executavel, e quando clico com o botão direito do mause sobre o icone do executavel e vou em propriedades, me deparo com este outro problema como mostra na imagem

rdtgr.png

Uploaded with ImageShack.us

Como faço para ativar a opção "Oculto" e se tiver algum programa que localize e deixe arquivos ocultos visiveis, por favor me indiquem. obrigado e espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no executar, digita cmd, dá enter. Seu DOS deve abrir na pasta C:\Documents and Settings\ADM\ . Use o comando: cd desktop. Pra se mover pra pasta do arquivo.

Daí voce digita: Attrib -R -A -S -H ChasePT.exe. Tasca um Enter, e tá pronto. Seu arquivo vai perder todos os atributos de sistema, somente leitura, oculto, e protegido contra gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço amigo. Aqui funcionou direito. Quero agradecer pela ajuda. Também salientar que eu não estava com preguiça nenhuma de digitar comandos, afinal eu trabalho muito com delphi 7. Acho que esta penultima mensagem sua eu não havia visto ensinando como desolcultar o arquivo pelo DOS mas de qualquer forma eu agradeço.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!