Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danicarlotto

Splintercell Pandora Tomorrow Na Mx440.

Recommended Posts

O jogo SplinterCell Pandora Tomorrow precisa do Pixel Shader para rodar e as placas MX 440 não tem este recurso. Tem alguma forma de fazer rodar???

Minha placa é a NVidia GeForce4 MX440SE e está com o driver 56.56.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Baixei o driver 43.51 e não rodou!!! Pior, mandou eu atualizar o driver ainda!!!

Alguém já rodou em uma MX440????

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse negocio de driver eu não ouvi falar... mas tenho quase certeza q roda com o 3D analyse...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acabei de fazer umas pesquisas... Algumas pessoas com mx440 conseguiram rodar o jogo com o driver 43.03. Mas disseram que várias coisas ficam com problemas... Eu estou falando do demo single player nesse caso. No site oficial do jogo consta como não suportado para a versão final.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então não tem como rodar o SplinterCell T. Pandora em uma MX400 da Nvidia??

Compartilhar este post

Link para o post

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

--------------------------------------------------------------------------------

Distribuidor: UbiSoft

Programador: UbiSoft

Categoria: Ação

Categoria: Ação

Requisitos mínimos:

Pentium 1 Ghz

128 MB RAM

Windows 98/ME/2000/XP

DirectX 9.0b

Placa de vídeo de 64 MB (GeForce 3 ou superior com drivers atualizados. GeForce MX não suportada)

Infelizmente o povo das MX vai ter q rodar aquele programinha pra tentar burlar isso ou fazer um UP no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o 3d analyse... é um programa utilizado para diminuir os recursos graficos do jogo... o unico problema é q ele força um pko sua PV, mas é bem util. Outro empace é q é um tanto quanto dificinhu de mexer... mas você consegue acha alguma coisa na uol acho, eu to procurando ate agora mas não achei... :muro:

Boa Sorte ai!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    o unico problema é q ele força um pko sua PV

Um pouco, você ta sendo otimista, ele emula o recurso mas fica impossivel ter jogabilidade, não da pra aguentar shaders via software, fica lento demais

To decretando a morte da minha GeforceMX (6000 pts no 3dmark), a causa mortis ta sendo:

Price oF Persia 3D

Conam (me falaram que num roda também)

Battlefield Vietnam (fica sofrivel...)

SC Pandora Tomorrow

E mais coisa por vir....

Ela vai ficar em coma, vegetando, ate eu comprar uma melhorzinha, la pelos meados de agosto. Minha salvação é o UT2004....roda beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais