Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Sistema Operacional


powwer2004

Qual melhor sistema operacional na sua opinião? (obs: usuario domestico)  

8 votos

  1. 1. Qual melhor sistema operacional na sua opinião? (obs: usuario domestico)



Posts recomendados

:bandeira:

Qual o melhor sistema operacional, essa e uma pergunta que todo mundo faz quando vai formatar seu PC, cada um tem sua opinião. eu gosto muito do Windows Millenium, e do Windows 2000, mas odeio o XP...

Gostaria de saber a opiniào de cada um de vocês.

Powwer2004

Pentim III 750Mhz, 256 DIM. Leitor LG 52x,

Combo 48X, DVDrom 16X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente uso o Windows ME, mas o Windows 98 SE me prestou bastantes serviços e de maneira rápida e razoavelmente estável. Por que troquei? Um século para carregar o Windows devido à minha placa de rede PCI... se vocês não têm esse problema e o Windows 98SE desliga corretamente além de carregar rapidamente, fiquem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
:bandeira:

Qual o melhor sistema operacional, essa e uma pergunta que todo mundo faz quando vai formatar seu PC, cada um tem sua opinião. eu gosto muito do Windows Millenium, e do Windows 2000, mas odeio o XP...

Gostaria de saber a opiniào de cada um de vocês

Powwer2004

Pentim III 750Mhz, 256 DIM. Leitor LG 52x,

Combo 48X, DVDrom 16X

:cool:ola não conheço o windows milenium e nem o win 2000 mas sei que o winxp pro tem sido o mais usado e mais aceito entre os usuarios de pc's.

na minha opinião ate hoje so dois sistemas fizeram grande sucesso o wind98 e wind xp.

agora temos o windows vista que ainda não testei mas quem usa diz que a melhor versão e o home.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre sistemas operacionais, votei no windows xp, mas no meu entender o melhor sistema operacional e o linux mandriva.

Mas vamos la:

Windows 95: Instavel, nao reconhece processadores AMD acima de 333mhz e o restante dos processadores acima de 500mhz. Tem uma falha que o tranca apos 49 dias de uso (isso se aguentar ate la, pois a maioria ja o formata antes).

Windows 98: (tanto a primeira edicao quanto a segunda edicao). Bom, embora nao rode com memoria ram acima de 512mb e hds maiores que 80gb. Só peca ainda nas telas azuis muito comuns. Roda a maioria dos jogos atuais inclusive versões antigas de 16 bits, 8 bits, etc...

Windows ME: O fiasco! Sem comentarios

Windows nt: Bastante estavel, mas nao tem compatibilidade com directx o que torna impossibilitado de rodar jogos que usam esses drivers.

Windows 2000: A revolucao do NT, aceita directx. Roda jogos, é bastante estável e nao aceita programas que tentam "configurá-lo". Ressalvas: Meio pesado.

Windows XP: Embora tenha alguns probleminhas, e na minha opiniao o melhor windows ja lancado ate agora. Ressalva: Versao em 64 bits da uma dor de cabeça para achar drivers. Alguns jogos antigos não rodam na versao 32 bits, e se o usuario for um "saudosista" de plantão (igual a mim), tem de ter um sistema dual boot (depende da configuração do PC) ou até mesmo um segundo PC mais fraquinho para que possa usar windows 98.

Windows Vista: O segundo fiasco! Sem comentarios!

Windows Server 2003: O mais estavel de todos os windows ja listados, kernel excelente e sem erros. Em funcionalidade, perde para o Windows XP. Ressalvas: Dor de cabeça em achar drivers e pesado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!