Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Roteador Intellbras 1420N


pqueiroz

Posts recomendados

Olá,recentemente comprei um roteador Intellbras GWN 1420N so que não consigo compartilha a internet wireless nele alguém pode me ajudar?

A conexão aparece da ate para conecta mas não compartilha a internet,uma coisa interessante e que quando eu logo no "sinal" pelo meu notebook da para loga no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e possivel sim uso internet via radio por com um conector USB para usa os dois basta eu conecta o "Ralink" ou soft padrão no roteador e configurar,o sinal aparece o caso e que não compartilha a internet e como se a rede estivesse limitada

então o que me parece é que o seu fornecedor do sinal utiliza um filtro por mac address..isso quer dizer que o endereço físico do seu roteador não esta habilitado no equipamento do fornecedor impedindo que você acesse a internet através desse seu equipamento..

você terá que ligar para eles explicar o ocorrido e pedir a liberação do aparelho:)

obs. eu vou te fazer umas perguntas pode parecer meio grosseiro da minha parte mas...

1-você já fez isso antes e deu certo ou alguém já fez isso antes e deu certo?

2- se eu entendi direito a sua explicação você conecta a placa usb de rede sem fio no seu pc e do seu pc você conecta um cabo lan do seu pc ao aparelho:confused:

obs 2.o seu aparelho Intellbras 1420N é um modem adsl roteador wireless , o quer dizer que não é um aparelho especifico para o que você quer fazer..(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!