Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CST em analise e desenvolvimento de dados ou Bacharel em SI???


lllvlllarcusLima

Posts recomendados

Galera gostaria de fazer um curso para trabalhar com redes.

tenho duas opções de cursos e não sei qual escolher... qual seria melhor pra mim?

CST em Analise e desenvolvimento de banco de dados no Instituto federal baiano, onde o curso tem uma materia de redes. não passei na primeira chamada e vou lutar na lista de espera, o curso é em minha cidade e por isso fica muito mais fácil.

ou

SI na faculdade zacarias de goes, em valença a uns 700km da minha cidade... esse curso é tem uma carga horaria maior, duração de 4 anos, e é bacharel né...

será que valeria a pela e me descocar para Valença e fazer SI, ganhei a bolsa de 50%, o valor da mensalidade sai por 125,00 kkk, pelo valor me pergunto se presta, sei lá acho melhor ficar por aqui mesmo, isso se eu passar aqui né. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcus, salve!

Devidos às condições, caso não haja um CST em Redes, faça o de ADS e estude por fora a área de redes.

Se você conseguir terminar o CST até 2º/2014 você terá antes grande chances de oportunidades para o legado da Copa 2014 e emprego garantido para o evento COI-Br 2016...nao_sei_de_nada.gif

E no futuro você poderá fazer uma pós em Redes

Bração e boa $orte,

Quemel gnomo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!