Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster ATX HAF 922 OU CoolerMaster ATX CM 690 II Advanced Preto


Renoturks

Posts recomendados

Gente..estou em com muitas dúvidas em relação as duas..gostaria de ajuda...e eu vi agora a pouco um post falando que o cabo da fonta do cara não chega onde deveria na sua mobo...

Eu tenho uma fonte de alimentação da C3 tech power ATX 12v. 2.0 de 600W reais

Qual das duas seria melhor eu comprar para esta fonte e também uso a placa mãe ECS p/ AMD A785GM-AD3 Black Series AM3 Box.

Esqueci de menciona..eu tenho uma placa de video VGA Sapphire Radeon HD6790 1024MB (1GB) DDR5

Obrigado pela ajuda gente... eu vi diversos forums...mas cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..estou em com muitas dúvidas em relação as duas..gostaria de ajuda...e eu vi agora a pouco um post falando que o cabo da fonta do cara não chega onde deveria na sua mobo...

Eu tenho uma fonte de alimentação da C3 tech power ATX 12v. 2.0 de 600W reais

Qual das duas seria melhor eu comprar para esta fonte e também uso a placa mãe ECS p/ AMD A785GM-AD3 Black Series AM3 Box.

Esqueci de menciona..eu tenho uma placa de video VGA Sapphire Radeon HD6790 1024MB (1GB) DDR5

Obrigado pela ajuda gente... eu vi diversos forums...mas cada caso é um caso...

Olá.

Os dois gabinetes em questão são ótimas opções!

Apenas um conselho: não escolha o gabinete de acordo com a sua 'atual' fonte de alimentação! O que determina o 'grande eleito', são as qualidades gerais de cada um deles.

Eu possuo o CM 690 II Advanced abrigando o meu pc principal; só tenho elogios.

Não se baseie apenas por impressões pessoais, elas são subjetivas e, às vezes, passionais!

Sugiro que leia os testes realizados pelo CDH e verifique confrontando prós e contras, àquilo que lhe serve melhor, estética e funcionalmente falando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...eu li tudo das 9 da manhã até umas 11:43 =D e ainda fiquei indeciso...mas falando com o meu prof. hoje e você postando isso eu vou pegar o CM mesmo... Muito obrigado ahcl

O mod. pode fechar o topico...

Os dois são da CM :wacko:

Os dois gabinetes são bons, você ficará satisfeito com qualquer um dos dois então o que vai importar mais mesmo é o seu gosto pessoal.

Uma boa seria se você conseguisse ver ambos os gabinetes ao vivo, seja em uma loja ou na casa de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!