Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre VGA e driver


Siiil27

Posts recomendados

Baixei uns jogos pra jogar aqui, só que ai nem tô conseguindo :/

Pra ser mais franca eu não entendo também direito sobre isso, mais quando eu abro o Gerenciador de Dispositivo o 'Controlador de Vídeo (Compatível VGA)' tá com um sinal de interrogação amarelo e quando eu tento atualizar pede um CD e eu não tenho esse CD :o

Eu tentei clicar pra ver o que tava escrito e aparece isso:

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em 'Reinstalar driver'.

Já tentei atualizar manualmente também mais ai não tenho esses drivers pra fazer essa atualização e nem sei onde achá-los :/

Eu já pesquisei em diversos lugares.. aqui, ali em tudo quanto é canto e não achei nada a respeito disso que me ajudasse..

Será que alguém pode me ajudar, queria muito resolver isso pra poder jogar :(

Placa Mãe: P5VDC-TVM

Processador: Intel® Pentium® 4 CPU 3.06GHz

Sistema Operacional: Windows XP Profissional - Versão 2002 - Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves verificar melhor o modelo de sua mobo. É uma Asus, mas a terminação final não exite. As opções exitentes são P5VDC-MX, P5VDC-MX V2.0 e P5VDC-X. É fácil achar o driver de vídeo (se for on-board). Vá no site da ASUS. No topo da pagina, à esquerda, digite o modelo correto da sua mobo. Se estiver correto, aparecerá uma listacom os modelos disponiveis. Escolha o seu. Vai abrir uma pg pedindo p/escolher o SO desejado. Depois é só seguir as telas que se abrem e escolher o driver desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!