Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cleytonm

lentidão

Recommended Posts

acabei de me cadastrar aqui no clube...

estou com problema de lentidão principalmente na hora de carregar o windows, ja formatei, fiz desfragmentacao, limpeza com Cclean, ja limpei os conectores de memoria, dos cabos do sata do HD, estou com uma fonte nova e que aguenta as minhas configuração...

uso o computador pra jogar e a minha configuração é

placa-mãe asus m3a780em, memoria DDR2 3gb 667, hd sataII, video HD6850...

seria o barramento baixo da memoria q é 667?

HD? senti q meu hd diminuiu aquele barulho rigido na leitura e gravacao...

ou atualização do windows 7 SP1 que esta mais pesado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CCleanner em ferramentas, item programas iniciados com o sistema. Pode remover ou desativar programas que iniciam todos juntos e provocam lentidão ou travamentos.

Processador como está a pasta térmica, com o tempo precisa substituir. Seu sistema está limpo de vírus e ameaças ??

Veja se as dicas neste link abaixo ajudam:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-trava/1041871

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já use 3 antivirus, o avast, o da microsoft e norton 2011

a pasta termica esta OK, verifiquei hj, n esta com problema de aquecimento... em jogos chega a uns 58 graus de acordo com o ASUS probe... e quando n estou com nenhum programa aberto o uso do CPU fica ocilando em 2,4, 8%... e a temperatura da cpu fica entre 42, 43 graus

sera q pode ser o caso do Cclean? mesmo n identifiquei ainda o que ele desativou

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele link que passei, aquelas dicas de programas funcionam em 100%. Sempre estas lentidões na maioria é tudo do sistema operacional. O CCleanner, pode ficar sossegado que tudo que limpa nos arquivos são (porcarias) que não precisam e atrapalham. Siga correto as instruções de uso, no Baixaki tem as explicações.

Reparei acima sua memória de 3GB, ainda mais para o Win7, Jogos e placa vídeo, acho pouco, teria que ser no minimo 4GB ou mais. Isto pode causar lentidão.

Recomendo: use ótimo anti-vírus Avast7, bem leve, uso a muitos anos e nunca descobri o que é vírus. Desde que esteja bem configurado nas suas opções marcadas nas caixas. E os navegadores configurar todos para as defesas na entrada também. Este é segredo.

Não deixe instalados vários anti-vírus juntos no PC, um interfere no outro e pode até dar conflitos e travar todo sistema. E um atrapalha o funcionamento do outro, no final nenhum protege seu micro de ameaças. OPTE em usar apenas 01, será suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais