Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx560 + i3 2100


inox98

Posts recomendados

Bom pessoal, e isso, a minha pergunta é :

Um i3 2100 + gtx560 (sem o ti) tera gargalo ?

Ou o i3 aguenta deboa a placa ?

Valeu, Falou !

Vai ficar bom sim. Pode pegar esse conjunto tranquilamente. Eu não acho a GeForce GTX 560 fraca, mas a GeForce GTX 560 Ti é sim consideravelmente melhor. ;)

Uou, e eu achando que ia gargalar o processador, kkkkk..

Mais intão, uma hd6870 ia bem com o processador ?

Ou a hd6870 é mais fraca que a gtx560 ?

A Radeon HD 6870 e a GeForce GTX 560 (sem "Ti") são equivalentes. Qualquer uma das duas será uma boa compra. Pegue a que estiver mais barata.

Só lembre-se de não usar fonte genérica e de não ligar o PC no estabilizador. Para usar um Core i3-2100 será necessário adquirir uma placa-mãe LGA1155 e memórias DDR3.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to exatamente com o mesmo kit seu

i3 2100 + GTX 560

não da gargalo nao *-* e roda muitos jogos no maximo

e não acho a GTX 560 fraca nao, claro existem modelos muito mais potentes, mas nao me arrependo de ter pegado ela nao, agora se você tiver dinheiro sobrando e puder investir numa placa de video mais potente...., vai fundo *------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to exatamente com o mesmo kit seu

i3 2100 + GTX 560

não da gargalo nao *-* e roda muitos jogos no maximo

e não acho a GTX 560 fraca nao, claro existem modelos muito mais potentes, mas nao me arrependo de ter pegado ela nao, agora se você tiver dinheiro sobrando e puder investir numa placa de video mais potente...., vai fundo *------*

Exatamente, assino em baixo de tudo o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to exatamente com o mesmo kit seu

i3 2100 + GTX 560

não da gargalo nao *-* e roda muitos jogos no maximo

e não acho a GTX 560 fraca nao, claro existem modelos muito mais potentes, mas nao me arrependo de ter pegado ela nao, agora se você tiver dinheiro sobrando e puder investir numa placa de video mais potente...., vai fundo *------*

Hoje em dia quem tem de 6870 ou gtx560 pra cima pra rodar os jogos é puro consumismo e exagero. Tá certo que cada um compra o que quer, e tem gente aficionada por rodar tudo absolutamente no máximo, mas pra quem não vai rodar os jogos em 3D ou não trabalha com edição de vídeo/jogando em mais que 1920x1080 não tem absolutamente necessidade alguma de uma vga mais forte que essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que vou pegar um i3 2100 + hd6870 mesmo !

A hd6870 está mais em conta...

Não tendo gargalo ta bom !

Ótima escolha.

Sobre o processador, mais alguma dúvida em que podemos auxiliar? Se sim, sinta-se a vontade para perguntar.

Sobre a placa de vídeo, caso tenha mais alguma dúvidas, consulte nosso setor de placas de vídeo.

Setor de placas de vídeo: http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video/f117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão cara, tava pensando em pegar um bulldozer fx 8120, há muita diferença dele para o i3 ? valeu !

Sim, a diferença é grande. Esse FX é um processador bem melhor do que o i3. Mas, dependendo da aplicação, a performance deles pode ser parecida.

Por exemplo, se você quer o PC para jogos, melhor investir numa placa de vídeo. Porém, se você quer para tarefas pesadas de renderização, então o FX 8120 é melhor. Mas, nesse caso, o i5(Sandy ou Ivy) seria melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pensei no i5 2500, mais foge muito do orçamento =x

E agora o kabum me esgota o i3 2100 -.-

Queria comprar tudo lá para vim em um só frete, podem me dizer um site confiavel igual o Kabum e quase o mesmo preço ? ou até mais barato *-*

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, pensei no i5 2500, mais foge muito do orçamento =x

E agora o kabum me esgota o i3 2100 -.-

Queria comprar tudo lá para vim em um só frete, podem me dizer um site confiavel igual o Kabum e quase o mesmo preço ? ou até mais barato *-*

Valeu !

Setor de serviços e lojas: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza uma boa máquina... Se não quiser ter o trabalho de montar o PC essa é uma boa opção. Muito melhor que aqueles OEM genéricos, como os PCs "Negativo", por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!