Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
inox98

gtx560 + i3 2100

Recommended Posts

Bom pessoal, e isso, a minha pergunta é :

Um i3 2100 + gtx560 (sem o ti) tera gargalo ?

Ou o i3 aguenta deboa a placa ?

Valeu, Falou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogos o mais importante é a placa de vídeo.

Já que você vai colocar um i3 2100, no seu lugar eu tentaria investir mais na placa de vídeo. ... GTX560Ti ou HD6970.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Falou !

Não tenho certeza agora, mas acho que a 560 sem TI é fraca para este processador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uou, e eu achando que ia gargalar o processador, kkkkk..

Mais intão, uma hd6870 ia bem com o processador ?

Ou a hd6870 é mais fraca que a gtx560 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Falou !

Vai ficar bom sim. Pode pegar esse conjunto tranquilamente. Eu não acho a GeForce GTX 560 fraca, mas a GeForce GTX 560 Ti é sim consideravelmente melhor. ;)

Uou, e eu achando que ia gargalar o processador, kkkkk..

Mais intão, uma hd6870 ia bem com o processador ?

Ou a hd6870 é mais fraca que a gtx560 ?

A Radeon HD 6870 e a GeForce GTX 560 (sem "Ti") são equivalentes. Qualquer uma das duas será uma boa compra. Pegue a que estiver mais barata.

Só lembre-se de não usar fonte genérica e de não ligar o PC no estabilizador. Para usar um Core i3-2100 será necessário adquirir uma placa-mãe LGA1155 e memórias DDR3.

Boa sorte!

Editado por Pistigrilo
    Acréscimo de informações.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to exatamente com o mesmo kit seu

i3 2100 + GTX 560

não da gargalo nao *-* e roda muitos jogos no maximo

e não acho a GTX 560 fraca nao, claro existem modelos muito mais potentes, mas nao me arrependo de ter pegado ela nao, agora se você tiver dinheiro sobrando e puder investir numa placa de video mais potente...., vai fundo *------*

Compartilhar este post

Link para o post

i3 2100 + GTX 560

e não acho a GTX 560 fraca nao, claro existem modelos muito mais potentes, mas nao me arrependo de ter pegado ela nao, agora se você tiver dinheiro sobrando e puder investir numa placa de video mais potente...., vai fundo *------*

Exatamente, assino em baixo de tudo o que você disse.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que vou pegar um i3 2100 + hd6870 mesmo !

A hd6870 está mais em conta...

Não tendo gargalo ta bom !

Compartilhar este post

Link para o post

i3 2100 + GTX 560

Hoje em dia quem tem de 6870 ou gtx560 pra cima pra rodar os jogos é puro consumismo e exagero. Tá certo que cada um compra o que quer, e tem gente aficionada por rodar tudo absolutamente no máximo, mas pra quem não vai rodar os jogos em 3D ou não trabalha com edição de vídeo/jogando em mais que 1920x1080 não tem absolutamente necessidade alguma de uma vga mais forte que essas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Acho que vou pegar um i3 2100 + hd6870 mesmo !

A hd6870 está mais em conta...

Não tendo gargalo ta bom !

Ótima escolha.

Sobre o processador, mais alguma dúvida em que podemos auxiliar? Se sim, sinta-se a vontade para perguntar.

Sobre a placa de vídeo, caso tenha mais alguma dúvidas, consulte nosso setor de placas de vídeo.

Setor de placas de vídeo: http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video/f117

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Intão cara, tava pensando em pegar um bulldozer fx 8120, há muita diferença dele para o i3 ? valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
    Intão cara, tava pensando em pegar um bulldozer fx 8120, há muita diferença dele para o i3 ? valeu !

Sim, a diferença é grande. Esse FX é um processador bem melhor do que o i3. Mas, dependendo da aplicação, a performance deles pode ser parecida.

Por exemplo, se você quer o PC para jogos, melhor investir numa placa de vídeo. Porém, se você quer para tarefas pesadas de renderização, então o FX 8120 é melhor. Mas, nesse caso, o i5(Sandy ou Ivy) seria melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, pensei no i5 2500, mais foge muito do orçamento =x

E agora o kabum me esgota o i3 2100 -.-

Queria comprar tudo lá para vim em um só frete, podem me dizer um site confiavel igual o Kabum e quase o mesmo preço ? ou até mais barato *-*

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, pensei no i5 2500, mais foge muito do orçamento =x

E agora o kabum me esgota o i3 2100 -.-

Queria comprar tudo lá para vim em um só frete, podem me dizer um site confiavel igual o Kabum e quase o mesmo preço ? ou até mais barato *-*

Valeu !

Setor de serviços e lojas: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Falou !

PERFEITO, vai sem medo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém disser pra você comprar no balão da informática, não compre. Encomendei lá um processador, uma memória e um FAN. Isso foi no dia 18/04 e até hoje nao recebi o FAN. Se não entregam um item de 10 reais, por que entregariam um de 300? Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza uma boa máquina... Se não quiser ter o trabalho de montar o PC essa é uma boa opção. Muito melhor que aqueles OEM genéricos, como os PCs "Negativo", por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais