Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a rede wifi


rbaptista

Posts recomendados

Boa tarde,

atualmente tenho um computador (pc) e o meu pai tem um notebook. Com isso utilizamos um modem normal e outro com sinal wifi para o note dele, agora estou trocando o meu pc por um notebook e fiquei com a seguinte dúvida:

- Precisarei do pc para poder ter o sinal wifi ainda ou tem alguma maneira de instalar apenas o modem wifi sem a necessidade de ter um pc??

Não sei se ficou bem clara a minha dúvida e confesso que sou bem leigo neste assunto.

Agradeço pela ajuda.

obs.: não sei se era o local correto para postar este tipo de dúvida, qualquer coisa favor alterar para a área correta e desculpem pelo equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
- Precisarei do pc para poder ter o sinal wifi ainda ou tem alguma maneira de instalar apenas o modem wifi sem a necessidade de ter um pc??

Vai depender de como está a ordem dos aparelhos na sua casa. Se for Internet > Modem > PC desktop > roteador > Notebook, o PC é indispensável.

Basta saber se o note do seu pai conecta com o seu PC desligado. Numa resposta afirmativa, seu novo notebook deve conectar sem o Desktop sem problemas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...