Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando rede sem fio Help!O_o


AGUIAR22

Posts recomendados

Galera estou montando uma rede sem fio pra compartilhar arquivos com 4 amigos e o seguinte tenho um roteador de 79 mw preciso jogar o sinal a no maximo 200 metros sendo que o mais proximo mora a 60 metros da minha casa, a minha conexao seria via cabo mesmo a deles sem fio! mas minha duvida é, já tenho o roteador de 79 mw o que mais precisaria pra poder a rede ficar bem e com sinal excelente a no maximo 1 km de distancia? pensei em colocar uma antena de 25 dbi e um amplificador de sinal de 2000 mw pra ajudar seria possivel sendo que a antena ficaria 2.5 metros acima do nivel de uma caixa d'água? isso iria interferir? o sinal ficaria ótimo ? eles poderia ttrocar arquivos com pelo menos 5 Mbps de velocidade? desde já obrigado! vale lembrar que meu roteador trabalha na banda g de 300 Mbps:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!