Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-NR360E


Xcast2

Posts recomendados

Amigos, estou com esse note da Sony, instalei o Windows 7 64 bits SP1. No site da Sony consegui todos os drivers menos o Hotkey, sem ele eu não posso usar as funções azuis [Fn] para ajustar entre outras coisas o brilho da tela. Muita coisa do que baixei, apesar do site indicar ser para Windows 7 ao executar diz que só é compatível com Vista.

Agradeço qualquer ajuda para resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com esse note da Sony, instalei o Windows 7 64 bits SP1. No site da Sony consegui todos os drivers menos o Hotkey, sem ele eu não posso usar as funções azuis [Fn] para ajustar entre outras coisas o brilho da tela. Muita coisa do que baixei, apesar do site indicar ser para Windows 7 ao executar diz que só é compatível com Vista.

Agradeço qualquer ajuda para resolver isso.

Boa tarde,

Olhei no site da fabricante, e tem driver para várias versões do Windows.

Windows XP, Vista, Windows 7 e (64Bits). Você baixou o driver correto no site da fabricante ?

Verifica isso novamente. A instalação dos drivers da Sony é bem complicado. Se não tiver de acordo com o que eles pedem, os drivers não funcionam.. Já passei algumas dores de cabeça por causa disso..

Aconselho você instalar quase todos os aplicativos e drivers que estiver lá. A maioria dos aplicativos e drivers depende um dos outros para o bom funcionamento.. Sem eles, muitas funções não funcionam no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!