Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em P4 HT 3Ghz


Killua*

Posts recomendados

opaa, vou fazer overclock neste meu P4, quria saber como faz teste de stress, aqui eu tenho o everest ultimate edition que tem opção de fazer de fazer testes de stress em memória, cpu, gpu, e tal. mas como funciona esse teste eu não entendi direito, começei agora pouco aumentando o clock de 3,00Ghz para 3,03Ghz, então eu fui fazer o teste de stress, mas fiquei confuso, bom o dá para ver é quando se inicia o teste, o uso de CPU fica travado em 100% e a temperatura sobe um pouquinho, mas o que que é isso?

se eu não estiver fazendo isto certo, ou usando programa errado por favor me falem.

Outra,

Posso aumentar o clock sem subir o vcore(tensão)? vi em tutoriais que deve-se apenas aumentar 0,025 ou 0,05 no máximo 1, isto está correto?

Agradeço desde já

PC(mesmo da assinatura)

CPU P4 3Ghz HT

MB ASUS P4S800

Memoria 1,5GbDDR ( 1Gb + 512Mb)

HD Seagate Barracuda 80Gb

VGA Nvidia Riva TNT2 Model64 PRO

Fonte ATX Corsair CX430

editado em 17 de julho de 2012 às 20:06

o processador está atualmente overclockado em 3,25Ghz 217/36 1,3875V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!