Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP CP1025


Posts recomendados

Estou tendo um problema com a impressora Impressora Laser Jet CP1025 Color, toda primeira vez no dia que vou mandar imprimir ela da erro, diz que não tem impressora instalada, dai tenho que mexer na configuração de spooler, ou ver os processos da impressora, que consta que estava desativados.

Obs: Impressora esta compartilhada, quando ela não imprime , ninguem mais imprime.

A impressora não fica desligada, nem a maquina que a impressora esta instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui falar com os Tecnicos da HP e eles me falaram para fazer esse download, e eu fiz, e instalei deu certo.

Quem tiver o mesmo problema ta ae o Link :

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/printer_diag/〈=en&softwareitem=Im-106197-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 anos depois...

bom dia galera. 

 

trabalhamos com impressoras.  e esta deu entrada aqui ontem, e nao ligava. isto foi solucionado so que quando ligamos ela,  ela inicializa normalmente e do nada ela para e da erro de scanner a impressora é uma hp cp1025 nw e nao tem scanner alguem pode dar alguma dica. ou se alguem ja pegou alguma assim e se teve solução.

 

ja fui no forum da hp e eles so dizem que é para levar a uma assistencia. somos assistencia. a + de 5 anos no mercado. nunca me deparei com essa falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!