Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Memphys

Comprar Placa Mãe

Recommended Posts

beleza galera

não to aqui colocando um comparativo com: qual a melhor placa e tal tal tal...

pelo que eu já li, sei que o NForce2 é superior ao Sis, mas a pergunta é quanto?!

tenho dinheiro para comprar as duas, mas como também pretendo comprar uma placa mãe, a diferença chega a quase R$100,00 será que realmente vale a pena comprar a placa da ASus apenas pelo chipset?!

uma vez que esta não possui o tal dual chanel e tal tal tal...

a diferença eu poderia colocar na placa de video (9600 PRO ~ 9600XT) ou talvez um pouco menos heheheh

agradeço a galera ai, []'s :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena pagar essa diferença se você quiser realmente fazer overclock.

Senão, como você disse, é melhor investir mais na placa de vídeo.

Aliás, se não vai fazer overclock, o melhor mesmo é uma pc-chips M848.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também vale a pena considerar uma ECS N2U400a, com nForce2 400 Ultra e Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 09:17

Acho que também vale a pena considerar uma ECS N2U400a, com nForce2 400 Ultra e Dual Channel.

boa =P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom, Coelho72.

a M848 pode ate ser uma boa placa Custo x Beneficio mesmo, já que nos testes ela se saiu bem e ate ganhou o do Clube do Hardware... mas...

1º ela não tem aqui no fornecedor onde vou comprar :(

2º ela tem apenas 2 slots de memoris e eu provavelmente devo usar os 3 futuramente

The Jackal

Claro que é bom considerar, eu considerie várias placas, ate placa da Soyoeu fui olhar mas tenho que ver o R$ também :(

essa placa é boa, amas a A7N8X-Delux também tem esse recursos mas custa $$$$

P.S: to comprando nesse fornecedor porque ele avaliou:

M810+256+128(PC 133) por R$ 290,00

GF2 MX 420 por R$ 100,00

quanto a M810 e as memorias tudo bem, mas a avaliação da GF2 po ta MUITO bom o preço :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Memphys@18 maio 2004, 09:26

Bom, Coelho72.

a M848 pode ate ser uma boa placa Custo x Beneficio mesmo, já que nos testes ela se saiu bem e ate ganhou o  do Clube do Hardware... mas...

1º ela não tem aqui no fornecedor onde vou comprar :(

2º ela tem apenas 2 slots de memoris e eu provavelmente devo usar os 3 futuramente

The Jackal

Claro que é bom considerar, eu considerie várias placas, ate placa da Soyoeu fui olhar mas tenho que ver o R$ também :(

essa placa é boa, amas a A7N8X-Delux também tem esse recursos mas custa $$$$

P.S: to comprando nesse fornecedor porque ele avaliou:

M810+256+128(PC 133) por R$ 290,00

GF2 MX 420 por R$ 100,00

quanto a M810 e as memorias tudo bem, mas a avaliação da GF2 po ta MUITO bom o preço  :joia:

Mas a N2U400a é uma versão bem mais simples que uma A7N8X-Deluxe e ela é mais barata que a A7N8X-X, sendo que a unica diferença dela são as poucas opções de over em relação a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 11:46

Mas a N2U400a é uma versão bem mais simples que uma A7N8X-Deluxe e ela é mais barata que a A7N8X-X, sendo que a unica diferença dela são as poucas opções de over em relação a A7N8X-X.

Concordo com você, é uma boa placa, usa o chipset Nforce2 Ultra, ok, ok, mas...

ela não tem no fornecedor que eu pretendo comprar :cry:

você poderia falar: compra na NET. ta ok, mas:

1º não achei ela para vender e nem sei o preço.

2º vou comprar com esse fornecedor pelo fato de ele receber minhas peças como entrada

M810+384 Dim Pc 133 por R$ 290,00

GF2 MX420 por R$100,00 ou seja, mesmo sendo uma boa placa, no demais ela vai ficar mais cara para mim comprar na net do que com ele :(

de toda forma, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Memphys+18 maio 2004, 12:23-->
    The Jackal@18 maio 2004, 11:46

Concordo com você, é uma boa placa, usa o chipset Nforce2 Ultra, ok, ok, mas...

ela não tem no fornecedor que eu pretendo comprar :cry:

você poderia falar: compra na NET. ta ok, mas:

1º não achei ela para vender e nem sei o preço.

2º vou comprar com esse fornecedor pelo fato de ele receber minhas peças como entrada

M810+384 Dim Pc 133 por R$ 290,00

GF2 MX420 por R$100,00 ou seja, mesmo sendo uma boa placa, no demais ela vai ficar mais cara para mim comprar na net do que com ele :(

de toda forma, valeu

Agora entendi amigo, eu não tinha percebido que você tem fornecedor fechado para negociar suas peças atuais.

Como citado a AsRock K7S8XE r3.0 seria uma oa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei se minah opnião vai ajudar mas tenho uma a7n8x-x poxa cara ela não esta tão cara assim e é uam placa de otima infraestrutura!!perfeita so não tem o dual channel...mas em over essa placa você não tem noção de como é estavel...aguenta muito bem overs...mas si não vai trabalhar com over também não sei essa ECS com dual channel ate uma boa pedida.... :D:P

Compartilhar este post

Link para o post

Um vendedor que vai pegar suas peças usadas pagando bem por elas é um elemento FORTÍSSIMO para você comprar com ele...

Aí, a questão fica simples: se vai fazer overclock, vá de a7n8x-x. Se não vai, pegue a k7s8xE mesmo, o desempenho de memória é um pouco mais baixo, mas no final das contas isso não faz tanta diferença assim, e com os R$100 que você economiza, pega uma PV melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por coelho72@18 maio 2004, 14:46

Um vendedor que vai pegar suas peças usadas pagando bem por elas é um elemento FORTÍSSIMO para você comprar com ele...

Aí, a questão fica simples: se vai fazer overclock, vá de a7n8x-x. Se não vai, pegue a k7s8xE mesmo, o desempenho de memória é um pouco mais baixo, mas no final das contas isso não faz tanta diferença assim, e com os R$100 que você economiza, pega uma PV melhor.

É isso que eu to pensando....

sera que eu vou ter diferença em jogos usando uma Asus ou uma Asrock?!

uma diferença significativa que faça valer pagar a mais por ela?!

não to interessado em testes, sei que a Asus é melhor, mas também sei que é mais cara, minha duvida e com relação a pratica mesmo, eu rodando uma 9600 PRO em ambas com 265 DDR 333 vai ter diferença grande?!

[]'s :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Memphys+19 maio 2004, 11:28-->
    coelho72@18 maio 2004, 14:46

É isso que eu to pensando....

sera que eu vou ter diferença em jogos usando uma Asus ou uma Asrock?!

uma diferença significativa que faça valer pagar a mais por ela?!

não to interessado em testes, sei que a Asus é melhor, mas também sei que é mais cara, minha duvida e com relação a pratica mesmo, eu rodando uma 9600 PRO em ambas com 265 DDR 333 vai ter diferença grande?!

[]'s :(

A diferença não é grande não amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais