Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Linha Discada Caindo...


AndréiaAM

Posts recomendados

Pessoal:

Alguem poderia me ajudar?

Estou com um computador que desconecta a cada poucos minutos.

Só para adiantar, já troquei de modem (o que elimina o problema do modem), já formatei (o que elimina problemas do windows e de virus) e já testei em outra linha telefonica, mas o problema permanece. Outros computadores conectam pelo mesmo provedor, no mesmo local e a conexão não cai, por isso tambem não deve ser o provedor.

O computador (do cliente) só começou a apresentar o problema há uns dois meses (o computador já é bem antigo).

O que poderia ser?

Aguardo ansiosamente alguma resposta que possa ajudar.

Valeu.

Andreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom não sei se este é o seu problema, mas eu tinha um modem PCI Intel v92 que acontecia a mesma coisa. Então resolvi trocar de modem e coloquei um Lucent v92 todos os dois novos. O problema continuou...

Então vi que o meu provedor a UOL tinha a tecnologia v90 e não v92.

Foi quando troquei por um modem v90.

Não sei se foi realmente isto que resolveu, pois eu acabei comprando um modem bem melhor (US Robotics)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!