Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guga.java

Fonte Spark Power Magna 1000

Recommended Posts

Olá Senhores,

Acabei de adquirir a fonte Spark Power Magna 1000 http://www.sparklepower.com/pdf/SPI1000GCM.pdf

Nas especificações da fonte fala o seguinte: Noise Killer (thermal fan speed control function)

Como eu faço para controlar a velocidade da fan eu até mesmo desligar quando o computador estiver em stand-by (só navegando na internet)?

To desesperado pra acabar com essa barulheira toda, o cooler parece que fica o tempo todo no máximo.

Alguém pode me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer me parecer que trocaste potência por qualidade... Preferiste a potência, essa que muito provavelmente sua config nem vai usar.. Muito mas muito dificilmente se vê por ai uma config que demande fonte de 1.000 Watts...

O mercado oferece ótimas fontes com alta eficiência, selo Bronze, selo Prata, selo Ouro, selo Platinum e ai você compra 1.000 Watts de selo standard..

Se desejas silêncio a principal característica a observar é a eficiência e não a potência..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quer me parecer que trocaste potência por qualidade... Preferiste a potência, essa que muito provavelmente sua config nem vai usar.. Muito mas muito dificilmente se vê por ai uma config que demande fonte de 1.000 Watts...

O mercado oferece ótimas fontes com alta eficiência, selo Bronze, selo Prata, selo Ouro, selo Platinum e ai você compra 1.000 Watts de selo standard..

Se desejas silêncio a principal característica a observar é a eficiência e não a potência..

Olá amigo, concordo plenamente com você. Eu realmente não preciso de uma fonte de 1000w, mas acontece que eu não escolhi essa fonte, eu ganhei ela. No entanto, nas especificações dizem que essa fonte tem noise killer, como fazer para "ativar" é que eu gostaria de saber.

Mesmo tendo um selo standard essa fonte é muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post
    ....Mesmo tendo um selo standard essa fonte é muito boa!

OK.. Fosse ela assim muito boa, como citas, teria alguma razão de você estar ai com problemas, e/ou reclamação com a mesma???

Esse tipo de controle a gente não ativa, não liga ou desliga, isso dai simplesmente opera ou não opera, por defeito, por erro de projeto, o que valha..

Mas como cavalo dado a gente não olha os dentes, que tal um desses dai?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450163429-abafador-de-ruido-protetor-auditivo-ferrari-atenua-17db-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Sparkle Power é subsidiária da FSP, mas não achei nenhuma fonte da FSP que seja equivalente a esta. Esta não é a mesma Sparkle que fabrica placas de vídeo, e também vende fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sparkle Power é do grupo FSP e tem as fontes, quase sempre ruinzinhas, feitas pela FSP. Já a Sparkle Computer tem até o momento boas fontes feitas pela Great Wall e também fabrica as placas de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu olhei alguns reviews e os modelos da Sparkle computer são boas fontes, dessa aí não achei nenhum review para comparar e também não achei nenhuma fonte da FSP com características semelhantes, então não deve ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais