Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RF511 - queimei minha placa ?


moezera

Posts recomendados

galera, eu possuo um notebook, Samsung RF511, e ele tem uma GT540M só que eu andei mexendo nele uns tempos atras, troquei as pastas térmicas e tal só que nunca mais joguei com ele pois depois que eu fiz essa cagad* ele nunca mais rodou BF3 liso, ai hoje eu abrir meu AIDA64 e vi que no grafico de temperatura não aparecia a da GPU, só os do núcleos, HD e placa mãe e também vi que o uso da GPU estava em 0% mesmo com um vídeo em Blu-ray rodando.. então eu achei que tinha queimado o chip por ser integrado na placa mãe, seila.. eu abri o software da nvidia e parece estar tudo normal, como eu posso verificar se ela ainda funciona ? e percebi que no AIDA64 no GPU possui uma bolinha azul com um "X" amarelo em volta.. alguem podee me ajudar ?

AAAAAAAHH, só mais uma coisa, eu acabei espanando um parafuso que prende a carcaça de baixo dele.. alguém saberia me dizer alguma maneira de tirar esse parafuso espanado ?

valeu galera, espero ajuda!

ps: moderador, por favor não muda meu tópico de seção ? afinal meu problema é com a placa de vídeo e não com o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae,

Tipo dá uma olhada nos dispositivos lá no painel de controle e ve se o controlador de video esta com algum aviso amarelo (tipo um triangulo amarelo com uma exclamação preta "!" dentro dele),mas tipo como assim chip integrado na placa mãe?? Que eu saiba isso é placa onboard, mas como nunca vi uma placa mãe de notebook posso estar enganado. No mais poste ai , flws jhoww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!