Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note desliga alegando temperatura alta


janwell

Posts recomendados

estou com um problema no notebook e sei q não existe lugar melhor pra procurar soluções do que aqui.

estou com um problema em um notebook de um amigo em q o note desliga assim que abro algum jogo... seja lá qual for... tibia, slender, dont starve..

mas ele não desliga imediatamente.. ele demora sempre cerca de 3 minutos com o jogo aberto e então desliga como se estivesse em estado de hibernação... e algumas das vezes que isso acontece e tento ligar o note novamente, aparece uma tela falando que algum tipo de sistema de hibernação por causa do aquecimento foi ativado, e então ele abre o windows na tela em q fala que está dando 'continuação no windows' no caso, continuando o q estava fazendo, assim como quando hibernado.

eu já desativei muitas funções no painel de controle relacionado a energia e hibernação e ainda continua... o q fazer? me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente temperatura, ele usa mais processamento ao abrir os jogos e por isso temos este problema. Seria interessante a limpeza do mesmo, ele é usado em superfície plana? Se não for (utilizar em cima da cama, coisas assim), está aí o problema.

Se você tem ele faz tempo, seria interessante também trocar a pasta térmica do processador.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza q não é realmente a temperatura do pc q está elevada...

porque em situação nenhuma ele da esse problema, só nos jogos.

Mas um indicio de alta temperatura, veja qual a temperatura do processador amigo, nos jogos ele é bem exigido, assim ele esquenta mais ocasionando esta falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!