Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Windows 7 doméstico não compartilha


Air-Gear

Posts recomendados

Olá pessoal!

Não sei se fui claro com o título, mas é o seguinte:

Eu estou tentando colocar meu desktop, que agora está com Windows 7, na rede doméstica aqui de casa. Eu fiz a rede pelo notebook, mas agora está tendo problemas por causa do protocolo IPV6, eu conseguir instalar e corrigir o problema, mas não consigo habilita-lo.

Alguém sabe como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como assim "problema causado pelo IPv6"? Quem te disse isso ou com base no quê você fez esta afirmação? O que exatamente você conseguiu "instalar e corrigir"?

O que posso adiantar é que o IPv6 ativado em nada atrapalharia no compartilhamento em rede com Windows. Explique melhor a sua dúvida, ainda esta um pouco fora de semântica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "problema causado pelo IPv6"? Quem te disse isso ou com base no quê você fez esta afirmação? O que exatamente você conseguiu "instalar e corrigir"?

É a própria mensagem no Windows que disse isso. Eu conseguir instalar o arrumar o problema com o IPv6, mas não consigo habilita-lo.

O que posso adiantar é que o IPv6 ativado em nada atrapalharia no compartilhamento em rede com Windows.

Você recomendaria então criar uma outra rede doméstica?

EDIT: A mensagem que aparece pedindo Ipv6

mensagemyz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal! Ainda tenho esse problema, será que não existe uma solução pra isso? Eu desfiz da rede de compartilhamento e agora não cria outro por causa do IPv6 desabilitado.

EDIT: Agora eu criei uma rede (Grupo Doméstico) pelo desktop e funcionou sem problema, mas na hora de colocar o notebook nesta rede deu essa mensagem:

maiserro.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ainda é o problema do IPv6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!