Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Teste da Fonte de Alimentação Corsair HX650 Gold

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Fonte de Alimentação Corsair HX650 Gold


"Vamos dar uma olhada aprofundada na versão de 650 W da série de fontes de alimentação HX da Corsair com certificação 80 Plus Gold."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou para a minha lista de desejos :wub:

A única sacanagem é só ter 2 conectores PCI-E...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha próxima fonte com certeza, pra uma fonte de 650W o correto é vir com 4 conectores PCI EX, a Corsair pecou nesta parte, de resto esta de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre a regulação de tensão da Corsair HX650 e da Seasonic G-650 não justifica a compra da HX650. A fonte perde muito com dois conectores PCIe apenas e essa quantidade de cabos já está se tornando incoveniente com fontes de menor potência. Com placas de consumo abaixo dos 150W, como a GTX 660 (com modelos de um e dois conectores), HD 7870, e gerações de placas de vídeo futuras, fica cada vez mais viável um SLI/CF com fontes de baixa potência. Ainda acho que, por causa do nome de mercado, a Corsair prefere economizar em certas coisas, pois todo mundo vai pensar "ahhh, é Corsair, é melhor do mundo, vou comprar" e que ninguém pesquisa. É um caso parecido com o que acontece com a Razer, mas para a sorte de quem compra, a qualidade média dos produtos da Corsair é bem melhor que da Razer que é vacilona em qualidade mas uma deusa do marketing.

Por isso mesmo, pesquisem, importem. Além da Seasonic G-650, existem opções como Lepa G650-MAS, Rosewill Capstone 650 e 650M. Só não recomendo a EVGA NEX650G, pois, apesar de ter um belo visual, cabeamento totalmente modular e cinco cabos PCIe, é uma FSP Aurum modificada, que é uma plataforma fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×