Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com gravador LG


TioGomez

Posts recomendados

Olá pessoal,

Acabei de montar minha máquina, trata-se de uma mainboard Gigabyte Z77X-UD3H com processador I5-3570, memórias Patriot Viper3, HD WD SATA3 Black, GPU XFX R7750 PCI-E 3.0, fonte Cooler Master ATX Silent Pro M500W e um gavador de Blu-ray LG WH14NS40K com Windows 8 Pro original.

A máquina funciona perfeitamente, e muito bem, porém não consigo gravar nenhuma mídia no gravador LG (durante a leitura funciona perfeitamente), já tentei com o Cyberlink que acompanha o gravador, Nero 12 e uma versão mais antiga e portable do Nero. Tudo começa muito bem, os programas reconhecem a gravadora, o disco inserido, se for solicitado o Nero faz o teste de velocidade, porém quando inicia o Lead-In não passa de 1%. Sempre que tento grava algo, não consigo mais cancelar a gravação, a luz do drive permanece piscando, dá para ouvir a mídia rodando e não importa qual software esteja utilizando para gravar trava. as coisas só voltam ao normal ao reiniciar o computador. Tirei o drive de minha máquina e instalei em outra mais antiga que também roda o Windows 8 e funcionou perfeitamente. O drive acompanha um software para atualizar o firmware do mesmo, mas não existe atualização disponível.

O drive está na porta SATAII, já troquei por outra, mas não tentei instalar na SATAIII.

Não tenho ideia do que poderia ser, portanto peço a ajuda de vocês.

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!